=)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
amigow, vuxe tento usa a faca colorida e piquinininha do aprendice sheng em todos us sqm de rokgard? Eu achu qui devi ter alguma coisa a ve.
BJINHUSSSSS
Versão Imprimível
=)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
amigow, vuxe tento usa a faca colorida e piquinininha do aprendice sheng em todos us sqm de rokgard? Eu achu qui devi ter alguma coisa a ve.
BJINHUSSSSS
Hummm....
MachismoOOO????????
Estava esperando para casos assim! por isso meu e mail, esta ai >> [email protected] me adicionem la metidos a espertões!
Obs: Sim tenhu webcammmm!
Bom ja que hoji estou um pouco inspirada, para "dara a cara pra bater"
Emanoel: Num achas que és um mininu um tanto metiduuu?
Vc para mim é apenas um verminhu :*
Biglesias: Se quando falu com vc te incomoduuu! Pq me respondiiii?
Fique na sua ou ignore-me :***
Bjinhus pra quem merece! :)
Não tem nenhuma espécie de buraco ou teleport na ilha, ou seja, se alguém realmente conseguir alcançar a SoF dificilmente irá sair de lá.Citação:
Postado originalmente por Wyve
Obs: Nada contra você, apenas tenta usar essa cor ao invés dessa porque assim fica melhor para leitura :)
n é por que você quer dizer que é mulher que tem que falar que nem um mongol analfabeto, não é porque você é mulher que você tem que ter o nome de 'Kyo' um char chamado de 'Tio safado' e outro de 'kyo delphon'Citação:
Ok eu tenho char homem!
PQ?
Eu Shareio!
Com quem?
Meu filho e meu marido!
Quantos anos eu tenho 47
Quem eh meu filho? Não interessa!
Quem eh meu marido? Ex Ingurilhado! tem 50 anos!
Sim 3 pessoas na mesma conta?
Pq não somos bobos de paga premmy pra 3 contas!
Prova de que jogamos, espera o Blekhaoz que eh meu filho chega e ele tira uma Foto minha jogando! Satisfeito!?
edita teu post.Citação:
Valeu por trocar a cor, mas confesso que isso foi meio confuso...Citação:
Uma mulher madura, quase uma cinquentona, declarando que tem 17 anos e falando AXXXIMMMMM como uma adolecente desmiolada e arrumando confusão por uma besteira dessas...Citação:
Registro: 26-12-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 104062
Jogo desde: Versão 7.1
Com quem?
Meu filho e meu marido!
Quantos anos eu tenho 47
:rolleyes: Você tem sérios problemas de personalidade, não sou da área mas pelo que aprendi de psicologia forense acho que deveria procurar um bom profissional...
Galera, vamos parar com essa discussão, resolvam isso por MP, MSN ou qualquer outro lugar.
@Wyve:
1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês.
Voltem pro assunto do tópico...
dá ban ou alerta para todos, essa briga nunca termina.Citação:
Postado originalmente por Mendanha