LEVEl: 44
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
Skills: 83/73
DÚVIDA: Tenho 4166 small stones. Consigo o skill 90? Se eu pegar skill 90 nesse level, será que precisarei treinar novamente? Qual mob seria o ideal para o treino?
Versão Imprimível
LEVEl: 44
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
Skills: 83/73
DÚVIDA: Tenho 4166 small stones. Consigo o skill 90? Se eu pegar skill 90 nesse level, será que precisarei treinar novamente? Qual mob seria o ideal para o treino?
Level: 9
Mundo: pvp
Skill: 51/41
Duvida: Quantas stones e horas de treino para o skill 70?
Estou treinando com um amigo.
Gastei 1400ss do 86 para 8 87 e + 1600 do 87 para o 88, isso com 2 mobs tirando a defesa do gozzler.
88 para o 89 calculo 1800 SS e + 2000 do 89 para o 90 =/.
Sobre treinar mais para frente: SEMPRE É BOM TREINAR, vai da sua disposição/ estilo de jogo, por enquanto estou satisfeito com o skill 88+2.
Sobre o mob, não posso opinar, treinei com gozzler, o primo rico do monk.
Bom, do 87 para 88 posso afirmar com certeza que foram 1600ss, só no 86 para o 87 que não tenho certeza, foram 1200 ou 1400.
Treinei de 200 em 200. Assisti DEXTER, THE MIDLE e cheguei na metade de HOW I MET YOUR MOTHER nesse tempo. xD
Desculpa... mas tenho que discordar :x. Para o skill do 89 para o 90, com 80% de hits de blood/spark (eu já calculei, com a calculadora do Pskonejott), segundo a calculadora do Pskonejott, são gastos 18h de treino. Como cada 100 SS duram cerca de 2h, são 9h de treino. Onde calculou isto? Acho que fez a conta errada. Está EXTREMAMENTE exagerado.
Vocês estão me deixando confuso =x. Então acho que multipliquei os valores que ja estavam corretos, ao invés de 1400 foram 700, e foram 800 ao invés de 1600.
só pode ser isso. =/
Desculpem pelo falha técnica.
Agora sim ta razoavel!, sabe porque fiz esse questionamento?, porque eu tava treinando direto, ai parei um pouco para naum queimar o notebook, ai ontem voltei a treinar comprei um daqueles ventiladores de carro pequenininho que caminhoneiro usa, ahh HAhahha, coloco exatamente proximo do processador ali para não torrar.
Mas voltando, pensei não pode serrrrrr 1700 jamais, então fiz um teste.
Eu, Pally, no inicio do treino Skill 88 restando 71 % para upar, torrei 500 pedras. Resultado final, Skill 88 restando 26 % para upar. Aproximadamente 8 horas online de treino ininterruptos.
Isso deu aproximadamente, 45 % de toda barra, ou seja, usaria praticamente 1000 stones =S...
Jesuis...
Obs: Meu teste foi feito ontem, não é achismo, não sites de test, simplismente char online treinando...
É isso. Creuuuu. =S
;)
LEVEL: 67
TIPO DE MUNDO: Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 79/54
DÚVIDA: Como treinar....