oloco ateh tu com life thread ( ta se fez antes q eu aiushauhisauhs)
Bah rox ver tu animando ae, me ensina a animar dps aiushasuhas to moh parado sem upa direito desde o fim do ano passado x.x
mas gogo 300 ae xd
\o\
Versão Imprimível
oloco ateh tu com life thread ( ta se fez antes q eu aiushauhisauhs)
Bah rox ver tu animando ae, me ensina a animar dps aiushasuhas to moh parado sem upa direito desde o fim do ano passado x.x
mas gogo 300 ae xd
\o\
AEEEE, ela voltou. \õ
sempre acompanhei seu lt mas nunca fui de postar muito, que nem sou como os demais lt's, mas vou começar a postar agora, gogo 300! uma das minhas metas também é pegar 300 no meu RP, estou trabalhando nisso, mas estou um pouco mais longe que você. aheioahui
abraço
Que bom que você voltou.
Gostei muito do seu LT, vou acompanhar sempre que puder.
Hoje não deu o 300 :/
mas essa semana tenho certezza que vai dar (yn)
Só mais 2,realmente vc upa com uma facilidade...
kkkkkkk,gogo 300!
Oi Saah!
Está bem pertinho do seu objetivo, hein?
Nos conhecemos concretamente a pouco tempo, mas você já é uma grande amigaque me viciou em One Piececomo todos os outros. Todo dia ficamos conversando no MSN, então fico sabendo seu "status" para completar o objetivo em tempo quase real.
Enfim Captain Saah, vamos embarcar em nosso navio, seguir explorando os grandes mares, pois nosso bando vai ser conhecido em todo o mundo como: Os Piratas do TibiaBR!
-Edit:
Fui a resposta "#666". Será que algum grande demônio dos mares está para nos encontrar? Vamos manter nossas armas preparadas, nossa batalha pode ser difícil.
Até mais, Captain Saah.
O melhor tópico de todo Tibiabr sem dúvida alguma, que bom que voltou, estava sentindo falta dos domingos lendo suas "atualizações temáticas", espero que elas voltem com o tempo também, haha :D
10:49 You see Captain Saah (Level 300). She is a master sorcerer. She is Member of the Unmatched.
Ela conseguiuuuuuuuuu o/
Booooooooooa! Parabéns pelo 300 cara, incrivel.
Parabéns Saah! Você merece por tudo o que você já passou.. E pensar que você já cogitou parar de jogar, porém a Val te animou.Citação:
11:56 Captain Saah [300]: Agradeço a tados por esse momento tão feliz, Juba, Teo, Val, Kaka, Jhess, Robson, Lucas (todos os 3), galera de balera um beijo
PARABÉNS CAPITÃ!