pra mim os dois tem que ser deletados.
DELETADOS, não banidos.
e todos os outros botters tbm
Versão Imprimível
Ele pode ter tomado ban por adversing q se nao me engano abrange os 3 crimes cometidos ;)
"mas é gente boa"
ele ja pago alguma coisa pra ti? ja de ajudo? ja te deu dinhero? ele te conhece? tu conhece ele? NÃO? e tu acha ele gente boa? só por ser um gordo retardado q eh br e é top??
PREFIRO TER UM POLACO, ALEMÃO, GRINGO, VENEZUELANO, ITALIANO, JAPONES, JAMAICANO, AFRICANO, NEGO, PRETO, BRANCO, MARROM, AZUL, ET, MARCIANO, ZUMBI, FANTASMA NO TOP DOQ UM BRASILEIRO QUE SOH FODE COM OS BRASILEIRO!
e vcs idolatram um "Brasileiro" q vcs ACHAM q faz muito pelo Brasil sendo top! DIGO E REPITO!
MUITOS CHARS LVL 60- JA FIZERAM MUITO MAIS PELO BRASIL NO TIBIA DOQ ESSE GORDO IDIOTA Q TEM Q MAIS É SER BANIDO!! E GARANTO A VOCES Q CADA UM Q TA DEFENDENDO ELE, FIZER UM CHAR MAGE EM ELERA E PEGA LVL 45 ELE VAI MATA!!
Edit: Melhor ainda!
EU DESAFIO AQUI, E AGORA, A TODOS QUE ESTÃO DEFENDENDO ELE A CRIA UM CHAR MAGE EM ELERA E PEGAR LVL 50 SEM SER MORTO! O desafio esta lançado!
engraçado, a maioria q fala de bot nesse topico, usa tambem, então na moral?
se vc n gosta mesmo, para de usar, se usa, então n vem aqui falar merda de bot. e não vem falar q so usa pra recuperar vida nem mana, isso tambem é ilegal.
E outra, com bubble, cacherro, etenal, agora lp tbm é sharer, não pode ser top do tibia q todo mundo fala q é sharer, sabe o q é isso? INVEJA!
Se ele é ou não, NINGUEM sabe, então guarda a opnião idiota q ele é sharer,fiquem vendo, agora o proximo top lvl tbm vai ser sharer LOL
mas esse LP mto burro, queria sair da entrevista como inocente de usar bots, e se fudeu, isso pra aprender a jogar direito. Lvl não é tudo no tibia.
:eek: Como se ninguem soubesse pelo menos eu sabia faz tempo :riso:
q absurdo.. o cara foi ban por uma mera entrevista de nada.. pode se verdade ou não.. por favor né.. agora os bot q fica upando sozinho ngm da ban.. se ele ainda usa bot, pq nao foi banido? o certo era apagar a entrevista e fica tudo do jeito q tava.. todo mundo ja sabia q ele compro o char lv 183.. na época ele não era top.. ngm tinha inveja...
Não vejo nenhuma rule violation entre uma conversa fora do tibia, onde não tem nada haver com nada.. se ele tivesse posto isso no tibia.com ou em algum forum oficial.. tudo bém..
BANDO DE INVEJOSOS
Com bot ou SEM BOT.. ele é o top
ps: sou contra botters, nunca usei essas parada ae.. so estou dizendo minha opinião !
foda-se
O cara deu o bom e velho jeitinho brasileiro. auhauhauhuahauauhauhahu
Tomara que não deletem. Nada haver deletar o cara por uma entrevista. Se a cip usa uma entrevista de um site que não é o próprio site oficial do jogo, e não é capaz de levantar provas concretas utilizando informações próprias, então mais um ponto negativo pra sua competência.
E que se f&*%#$ os imbecis que ficam dizendo: "Aquele gordo de merda", "botter fdp", "ele não tem méritos próprios", "ele suja a nossa reputação". Vocês são um bando de invejosos. Duvido que vcs cheguem ao level dele usando botter ou não. Se ele for deleted virão outros top level, brasileiros ou não, que usam botter.
n do 2 meses pra ele volta a jogar ¬¬"