Parabéns, Laaranja! Você derrotou Metalica Man por 5x0!
Versão Imprimível
Parabéns, Laaranja! Você derrotou Metalica Man por 5x0!
Porra, que vergonha hein! QUE VERGONHA.
Quase 3 meses sem um único duelo se quer. Poxa, galera. Vamos agitar a seção hein. cu u_uCitação:
28-03-2011, 20:05
@
Jake~ VS Pedragon
Modalidade: Mapping
Tema: Academia de Magias do Mundo Fake
Dica: Nada melhor do que representar o lugar que é a essência dos poderes apelões dos cidadãos do Mundo Fake. Se inspirem em templos do Tibia, abusem dos detalhes, procurem imagens referênciais e o principal: sejam criativos.
Prazo: 10/6/11
JAKE~:
Citação:
PEDRAGON:
Citação:
Boa sorte e que vença o melhor!
Não sei nem se posso votar aqui xd.
Pra ser sincero não gostei de nenhum dos dois ._., mas eu voto no Pedragon :y:
Vou votar no Pedragon, ele caprichou no map dele, o térreo ficou gatão @_@
O do Jake ficou muito padrão, não que tenha ficado feio, mas eu achei o do Pedragon melhor.
Pedragon 2 x 0 Jake
Jake, meu caro amigo, me desculpa, mas o map do pedragon ficou bem melhor, como disseram, o seu jake, ficou muito padrão, não tinha um ''TCHAN''.
Pedragon 3 x 0 Jake
Voto no jakelino, ficou bem bnito. Apesar do pedragon ter feito maior, ta muito random e poluído.
@Mediness
Seus mapas evoluiram bastante . =)
Pedragon 3 x 1 Jake
Os dois mapas estao otimos, mas o Jake acabou fazendo um predio comum demais para uma academia de magias, e também nao gostei que o exterior do predio tivesse as mesmas decoraçoes em todos andares.
Ja o Pedragon ja fez um predio ligado a uma montanha e ficou muito bem mapeado,aqueles altares de elementos espalhados foram uma boa ideia, só nao gostei muito das areas faltandos nos andares 1 e 2.
Pedragon 4 x 1 Jake
Pedragon 5x1 jake
voto no pedragon, achei a academia dele mais bonita mals jake =/ como o dranix falou a do jake ficou meio "simples"
Parabéns, Pedragon! Você derrotou Jake~ por 5x1!
Achei os dois bem legais, eu teria votado no jake se desse tempo ainda rs