Banshee sempre tem um (muitos ¬¬) noob que faz merda :@
Gratz hunt, deu um lucrinho bom e gratz service :P
Boa viagem *-*
Beeijo :*
Versão Imprimível
Banshee sempre tem um (muitos ¬¬) noob que faz merda :@
Gratz hunt, deu um lucrinho bom e gratz service :P
Boa viagem *-*
Beeijo :*
Gratz pela task e pela hunt com o Druid ^^)
hells são bem legais :D
Puts, service sempre tem uns mongos né, atrasam todo mundo IUHEAUIHAE
gogo baby
:*
Lembro de você level 30, no screenshots de honera na seção testes postando hunt de beholder.. eu comprei um dragon shield de você quando eu era level 25 por aí, e você uns 40 rs
Conversamos um pouco naquela época, bem pouco..
Bom, seu char continua em franco progresso e o meu contina.. estagnado na mesma posição e_e
Parabéns pelos levels/skills, pelo jeito knight quando chega ao level 120, por aí, fica bem chato de upar, muita xp e pouca xp/h, ou não, sei lá né, mas todos os meus amigos que são knights e estão nessas margens demoram muito tempo para sair..
É isso, boa sorte para você :)
Gz pelo loot dos djin pena q não caiu rod ;/ , olha q xike fazendo service jah ein uhuahuahua , sempre tem os noob que nao saber fazer nada ;/ faz parte do jogo
beijo.
Olá Titahh, gratz pelas hunts, e pelo service, realmente e muito cansativo :S , Mas gratz ae aguardo proxima atualização. Beijos :*
curti de maix o LT, eu sempre quis criar em mundo n pvp, maaaaix eu axo q perde a graça do jogo n morrer pra player :D
ta muito bom msm, o melhor de todos
Por causa da escola, fico um pouco sem tempo para jogar : \
hehe gratz pela Banshee, gostava de ter ajudado xD
Então, quem acompanha já deve tá sabendo.. Respondo a todos quando voltar ;D Até terça que vem, pessoal ;*
http://img710.imageshack.us/img710/3892/trav1u.png
Boa Viajem :thumb:
haha, hooora de te passar \o/
brincadera Tih,
boa viagem, curta bastante (: