Tá mais do q certo.
Versão Imprimível
Tá mais do q certo.
o mesmo acontece em jamera, só que la eh 45+
só pode upar 3 leveis por mês
pff ele devia se invergonhar pow...
em vez de insentivar a parar com o power abuser eele pratica -.-' lamentavel para um top level...
¬¬ ridiculamente lastimável....
o LP prega o fim do Power Abuser e botters... mas com a guild dele pode neh??? q ridículo!
um cara q não tem nem a capacidade de pegar na raça o lvl q pegou (se utilizando de shareamento de conta comprada por sinal, e bot), naum deveria continuar vivo!!!! a cip deveria tomar vergonha na cara e dah um PUT* ban nele... nele e em mais um monte igual a ele!!!!!
tinham na vdd q deleta a conta dele!!!
Façam melhor qe eles :D
Nossa... e eles vão fazer o que? espalhar levels 8 por todas as terras do tibia com o intuito de ver quem entra, e quem sai de cada resp? ._.
Lamentável.
Mas eu num entendi aquilo de antes de 2008 e depois de 2008.
Qual a diferença de um mage antes de 2008 e um depois de 2008?
Experiencia?Outra account?:/
Aff... tanta zuação q tive que comenta... Será q foi por isso q o L.P já troco de guild umas 3x? Pra fugir do ban?
TEM MAIS É QUE SE FUD#% esse L.P!! Power Abuser lixo !!
Acho que antes de tomar ban eles tinham q morrer umas 10x pra um magezin noob soh pra tomarem na cara e dps levarem um ban eterno!!
Sinto muito!
ADEUS Lucis Ferre = Lixo !!
esse lord'paulistinha ja ta querendo se achar demais...soh pq ele eh top pensa q pode mandar desse geito...tomara q a cip de um ban nesse desgraçado q n tem o q faze....
a eu axo q se eles ganharam a war tem q fazer issso msm pra manda no server :x