entaum essa historia q eles ganham uma quantia por clicks , nao fui eu q falei , mas acredito q eles devem ganhar muito com esses eventos
Versão Imprimível
entaum essa historia q eles ganham uma quantia por clicks , nao fui eu q falei , mas acredito q eles devem ganhar muito com esses eventos
Ninguem da dinheiro por clicarem em uma imagem, só da dinheiro se clicarem nos banners que ficam em baixo da mensagem "Tentar Novamente".(eu acho)
Eles não ganham por click, ganham por visualização de anúncios. Sabe os anúncios que aparecem na página do "tentar novamente"? Toda vez que você vê eles, o TibiaBR ganha uma fração de centavo :) No fim, acabam ganhando MUITO mais que o valor dos prêmios :D
Cada click q vc da aparece o tentar novamente , entaum assim sucessivamente eles ganham a cada click =D , certo?
Eu nao clickei nenhuma vez ainda nas propagandas ali em baixo , se for assim nao dei dinheiro algum pro tibia , vo clika uma vez pra eles ganha algo a mais xD
Tá mto treta
2k de cliques, amanhã eu continuo.
E que ninguém ganhe até eu voltar ahahauhauahua. :P
quee merdaaa...meu dedo ta foda ja de tanta dor hahahahaha
Tá.. mas e se eu clicko num pixel premiado, mas que já foi achado... um dos 5 que prêmios que já saíram... o que acontece?
Nem todas vezes que você entra na tela do tentar novamente aparecem anúncios. Se você viu um anúncio, eles ganham.
@Chbohn
Ou o pixel vira um pixel normal, ou aparece uma mensagem dizendo que o prêmio já foi achado.