vcs q tao falando,q vai fica tudo lotado,i tao reclamando,eh so nao entra :D
Versão Imprimível
vcs q tao falando,q vai fica tudo lotado,i tao reclamando,eh so nao entra :D
Vai ter free pegando fila de 300 pessoas, Vai ter power abuser até em non pvp
Eu jah vi isso escrito, mas enfim...
Se td mundo que tah falando que vai tar lotado, não entrar pra caçar pq tah lotado... AS CAVES VÃO FICAR VAZIAS...
Então ééé é isso mesmo, vai ficar lotado, não entrem :)
Concordo. Outra, server tem limite de player, e esse limite é atingido todos os dias, então não vai estar mais lotado do que em um domingo à tarde. O que vai ocorrer é que vai ter menos player parado no depot ou na frente das casas. Em suma, as áreas de hunt vão estar um pouco mais cheias, mas mesmo assim todos vão conseguir aproveitar esses 7 dias se assim o desejarem. Se algum lugar estiver lotado, é só procurar outro.
[ ]'s
É melhor voltar a ser free do q ouvir issu :rolleyes:
Issu foi o minimo q eles poderiam ter feito por não prestarem o serviço q foi pago.
E por mim eles podem enfiar os 7 dias no deles pq devolver 7 dias premy pra mim ainda estando com kicks num resolve nada :confused:
E eh óbvio q a semana de exp dobrada é pra bater record de gente logada dã...
não era pra ter começado hoje, dia 26?
achei que chegando em casa a premmy taria ativada e xp dobrada e nada
alguém sabe quando vai começar?
Isso só começa amanhã ¬¬
@topic - As caves vão tar todas lotadas e como to Free não vou me dar nem ao trabalho de procurar uma cave, vou ficar treinando que é melhor xD Quando o período acabar e tiver todo mundo sem Stamina, vo pegar minhas skills e começa a upar :cool:
:confused:Finalmente uma boa notícia, pelo menos quem morreu nos kiccks e xiliques poderão recuperar alguma coisa...E com relação a eles estarem sendo gentis , não concordo... Como Usuária de Premmy Account, acho que fomos muito prejudicados e que sete dias seria o mínimo de sensatez que poderia se esperar dos "poderosos"... Afinal se eles não tem contrato assinado ,nós sim pois, pagamos pelo serviço, que diga-se de passagem está péssimo. E olha que a reclamação não é só minha... E com relação aos novos ataques???:rolleyes:
Ficaremos esperando de novo pela gentileza de alguém resolver o problema??? E depois "gentilmente" nos presentear com outros dias e pontos dobrados???? Lady Alely:triste:
Tava aqui pensando com os meus botoes..
Bem que a cip podia abrir o TS amanha neh ... ai todo mundo ai ficar..
"Double EXP ou TS" o.o" iDUHASUIDHASUIDHAS!! ia ser uma boa saida pro problema
;]
hahahaha...
Achu que Experiencia dobrada nao seria a solução para repor contra os atacks etcs
-Mais os alemãos são espertos =D, pois fazendo isso eles farão que volte os Famosos Retired do jogo, fazendo com que adquiraum + premmium accounts ehsuahes =D
-Se fosse para existir esses eventos de xp dobrada eles poderiaum colocar o sistema de Exp Pot... achu q seria bem legal =]
usaria Double xp por 45mim - Custando apenas 5 reais cada Pot hueheasehuiheuheuiaehsuiehuasehuheasehs ;];];];]