Sim fdp.. se vc num sabe se vc ja foi premmy e esta free vc pode fazer o teste de tutor e ser um tutor se passarCitação:
E vc ja viu Tutor Free Account?
AUJHauhaUHAuhUHAUhauhAUauhaUHAuhaUHauhAUHahUUAuhaU HAuhaUHauhaUHa
Versão Imprimível
Sim fdp.. se vc num sabe se vc ja foi premmy e esta free vc pode fazer o teste de tutor e ser um tutor se passarCitação:
E vc ja viu Tutor Free Account?
AUJHauhaUHAuhUHAUhauhAUauhaUHAuhaUHauhAUHahUUAuhaU HAuhaUHauhaUHa
Já sim, qualquer 1 que já foi p.a. pode ser tutor :]
Um exemplo, sou eu, fiquei tutor dia 08/09, tava free ainda, p.a. só chego dia 26/09 :P
OWNED GOSTOSO HEIN ;)
//Ramitrix~
Acho que esse update vai estar bacana.
vai sim...soh que vai mudar de nome
pq sera u #666 foi du dark ramitrix? askeopkposaekpoesa OWNED MSM xD
to procuranu u spell book du druid q postaram aki x.x
qria um dus sorcs
Tutor não precisa ser P.A apenas já ter sido alguma vez P.A
Uma duvida, agora as magias Exori vis, Exori mort, Exori flam, Etc vão funcionar igual hotkeys?
exemplo: coloca pra atacar e de longe só aperta a magia exori vis e ele tira o hit do mostro? é isso?
Eu fiz meu teste quando estava free account ^^
Lirol, já viu aquele exevo frigo hur? É o mesmo dano do exori frigo em campo de exori mort hur e com apenas 5 de mana a mais (pelo o que eu vi alí no spellbook). Caçar com eles vai ter uma vantagem enorme, junta alguns monstros e sai correndo atirando isso ;D
Eu não posso dizer do tempo dos danos porque eu não vi ainda, queria dar uma olhada... Mas se estiver só um pouco maior, da nada ^^
@Lukz Catto, exoris vão ser igual exori hur cara, você mira e clica com a hotkey. Mas espero que o modo tradicional esteja disponível também ;D