Hail Cip
:(
Não Entra Nada
:/
Hail Cip
Não Entra Nada
:/
Citação:
Postado originalmente por Renan Yuri
Não, duvido que seja com o Update, pois nem começaram os teasers, estou com medo de que sejam akeles hackers de novo invadindo o PalmTop do Guido :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Também acho que possa ser os hackers. Só sei que é uma sacanagem ficarem mais de uma semana pra resolver uma merda de um ataque. Uma empresa igual a Cip deveria resolver o problema em no máximo 2 dias.
Pow, que saco esses caras que causaram problemas viu... :/
Tomara que acabe logo :)
Consegui entrar, mas levei Kick, que merdaaaa
Citação:
Postado originalmente por f0x
Ta uma merda mesmo
entrei e levei kick
no tibia.com tem até topicos de map bug... meu amigo ontem morreu 2 veses, ele flw que foi no mesmo sqm, pensei ser coinsidencia mais
retirado do forum do tibia.com
"Today i've dead 2 time on the exact same place same sqm, when i reach that point the tibia freeze and canot use uhs, then become sourrounded by some pirates over an rope bridge between 2 boats, near the catapults.
Please verify that, if it is only a coincidence i'll be quiet, but please verify that.
pior que, quem morrer nao vai poder culpar a cip, pq ela nao disse oficialmente que os problemas terminaram :/
Eu também não estou conseguindo logar no server que eu jogo.
Ta impossível de entrar no Tibia logo na tela de login. :triste: :triste:
A cip naum divulgou a resolução dos problemas de ataque nos servers ainda? Ta dando um lag irritante no jogo de vocês nesta semana?
*por favor se tiver dando lag respondam por que espero q seja problema nos servidores...
respondendo o cara q posto aki em cima
Nao vi a cip divulgar nada, apesar disso faz dias que nao tomo kick, e o lag eh raro