Calma rapaz, tava só brincando. Eu quase fui ao jogo, comprei a lata e tudo, mas não tinha mais ingresso.
Versão Imprimível
Calma rapaz, tava só brincando. Eu quase fui ao jogo, comprei a lata e tudo, mas não tinha mais ingresso.
Fla x Flu quinta-feira, alguém vai?
To querendo juntar um pessoal pra ir, mas o foda é que é dia de semana.
Mas já to com presença confirmada.
Paixão pelo Rubro-Negro acima de TUDO!
Deu vontade de ir.
Sempre quis ver o Maracanã.
Mas é longe ;~
Maxi vai cair rapido nas graças da torcida se jogar como jogou hoje, com raça, indo pra cima.
Torcida ficou bonita , mesmo com promoção não é qualquer 1 que poem 38mil na posição que o Fla tá, vencendo Fluminense acho que o time engrena e sai dessa posição incomoda
nao vo arriscar placar mais to botando fé no vasco hj o/// e tentar rezar pro figuerense ta inspirado
LOL?
JUIZ E BANDERINHA FILHOS DA PUTA.
PUTA Q PARIL
É CONSPIRAÇÃO CONTRA AGENTE.
FELIPE SANTANA CHEGA NA VUADORA, COLOCA O JOELHO NA CABEÇA DO JORGE HENRIQUE, E AINDA EMPURRA DENTRO DA ÁREA. OQUE O JUIZ DÁ? FALTA DENTRO DA ÁREA? AUHEAHEAHUEHUAEA
ELES CRUZAM NA ÁREA JOGADOR CABEÇEA IMPEDIDO 10M NA FRENTE!! TOCA DE CABEÇA PRA UM OUTRO JOGADOR IMPEDIDO DE NOVO!!OQUE O JUIZ DÁ?? NADAA!! E PIOR. NESSE LANCE TINHA 5!!!!!! JOGADORES IMPEDIDOS. RESULTADO? GOL.
JOGADOR DO FIGUEIRA DA UMA CUTEVALADA CLARA EM JORGE HENRIQUE DENTRO DA ÁREA. BANDERINHA VE. LEVANTA A BANDERA, O JUIZ VE E NAO FAZ NADA, NAO DA NEM CARTAO AMARELO.
Vou parar de ver futebol.
Desisto, depois dessa.
Que golaço do Gustavo Nery!!!:eek:
Botafogo empatando, Gremio perdendo de virada e Palmeiras ganhando de virada.
MINHA NOSSA SENHORA!
Quero ver algum gremista aparecer no forum agora...
2x1, golaço do Gustavo nery!
FORA CLOADOALDO!
Quando tiver juiz decente apitando nosso jogo eu apereço por aqui.
É todo jogo erro, roubo, conspiração contra agente.
vai tomar no cu.