Cara video n tenho mais tenho uma SS de um amigo meu q e lvl 31, ele mata dwarf guard facinho com as skills 76/75.
Versão Imprimível
Cara video n tenho mais tenho uma SS de um amigo meu q e lvl 31, ele mata dwarf guard facinho com as skills 76/75.
Ae gente se der, vcs podem me mandar video da quest dos 10k, qro ver como e la dentro pq o caminho ja sei, se for spoil foi mal, so qro saber como e la dentro e pq todo mundo tem medo de ir la, se der eu tbm qria um da cidade dos elfos, sem mostrar o caminho, so pra eu ver como e la, se for spoil foi mal ae...vlws
bom, eu quero videos ou d mitlaw ou quest city ^^
quero video de taticas de pally pra vrio videos pls pra mim aprende que so meio novato :10:
As unicas quest que foi liberada é:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Anihilator
Nessas 5 quest só pode mostra a ultima sala.
Fechado.
É spoil.
Fechado.
eu fui para dara caçar draggy cum ds sumon >: ) c ñ for essi vidio manda mp q eu mando outro draggy cum ds
So de Carlin, quiria ir pra Thais, se alguém tiver um vídeo que mostra um caminho facil de Carlin pra Thais posta ae plzz...
.::Abraço's::.
cara apesar deu n t gostado dos comentário, eu vo t q concordar por part, + o druid pod mete sd no demon e burst arrow,ele soh n manda ue
o dia q algum druid conseguir completa a ani~, esse kra vai ser o melhor jogador de tibia de todos os tempos.