o topico acima deve morrer pq os forasteros tao tudo ficando estressadinha heuaheuaheuaeu
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq os forasteros tao tudo ficando estressadinha heuaheuaheuaeu
o tópico acima deve morrer pq o dard nem é forasteiro
eu sou mas, e dai? Tem nada a ver auhauauahuah!
O topico acima deve morrer pq q desculpa toska em dard?=S,sua namorada pegou conjutivite?serio mesmo?Nao perguntei nada =/
O TADM por que vc acha que eu to irritado?¿Filho,to rindo aqui das tamnhas besteiras que vcs dizem...adorei a volta de vcs,me fazem rir direto =')
Dard* :)
o tópico acima deve morrer porque não entro em outras partes desse forum porque não sou nerd a ponto de ficar olhando coisas de tibia, já chega jogar, que é coisa de nerds³ olhar tópicos de tibia então, meu deus, salve esse se ai se ainda houver tempo
O TADM por que gostei dessa sua tirada XD....Citação:
Postado originalmente por Lagwagon
E quem aqui falou que joga Tíbia?¿Pelo menos isso foi uma coisa sensata que vc disse,Tíbia é perda de tempo,mas gosto de ajudar quem ainda joga....
o tópico acima deve morrer porque quem decide isso ou não, é a genteCitação:
o tópico acima deve morrer pq o dard nem é forasteiro
o topico acima deve morrer pq nao adianta se fazer de forte dard :rolleyes:
o tópico acima deve morrer pq eu to me metendo no meio da briga
huahuahauahuaha!
O TADM por que acham que falando mau de mim poderão fazer eu cair fora daqui...perda de tempo viu...
Deploravel :[
Um dia, nunca mais existirao TKs, já que esse coisa tosca nunca mais será vista na face da Terra!
Devido a nós, FORASTEROS!
Que iremos pegar seus amados lugares ;]
o tópico acima deve morrer por que o Dard xinga nóis ... mas o que ele esta fazendo aqui postando de 120 em 120 segundos ?
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
o tópico acima deve morrer porque vou ter que me retirar, porque tenho mais coisas à fazer da vida do que ficar perdendo meu precioso tempo com forasteiros como Drad Drak
o tópico acima deve morrer pq, sinto muito te desiludir, mas você não é dono desse tópico. :)Citação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
o TADM pq o gord~ correu?
O TADM por que vai tarde...tenho tempo livre até as 7,infelizmente :/...pouco tempo pra fazer vcs ficarem bravinhos com minha presença...
O tópico acima deve morrer pq tem razão
Não é só ele o dono, mas sim todos os Tks =X
o tópico acima deve morrer pq ningyém é dono desse tópico (só na cabeça de vcs)
O TADM por que ta doido o Gordo~ correr?¿O coitado teria um ataque cardíaco em instantes...vai ver foi fazer o lanchinho das 5h30...Citação:
Postado originalmente por /::.BadboY.::\
o tópico acima deve morrer por que nós somos os donos sim
lalala :yelrotflm
o tópico acima deve morrer porque, o que eu iria fazer não vai ser possível, afinal, eu não mando no tempo, Badboy, você está com muitos poucos posts, para dizer alguma coisa como pegar nosso lugar, então é melhor você ficar caladinho ai viu?Citação:
/::.BadboY.::\ 25
o tópico acima deve morrer pq o trolie falo merda, o dono do tópico é o mesmo do dono do fórum, o grande king admin! (o kra tem q usar uma coroa pra disfarçar a queda de cabelo)
ow dard num se preocupa, logo temos mais reforços, agora necessitamos saber de que lado o sacul vai tar, pq o kra eh o mais importante na guerra
O TADM por que quem é realmente o dono daqui é o Administrador...ele poderia fechar ou deletar o que quisesse em segundos XD...
o tópico acima deve morrer pq como eu ja disse os TKS são donos desse tópico só na cabeça deles mesmo. Hehehe
O tópico acima deve morrer por que ...
O sacul é o fundador da ordem
AHUEHUAEHUEAHUEAH Coitados :P
Edit : Desculpa pessoal vcs tem MEIA razão
Os donos são : Admin, onlink e nóis =D
o topico acima deve morrer pq dexa gordo, ele apenas se emocionou com essa historia e axa q vai ser o heroi lider dos forasteros heauehuheau
O TADM por que...????Sacul é TK, ô espertalhão....Citação:
Postado originalmente por spiderman
E teve o mesmo pensamento que eu -.-....
Citação:
Postado originalmente por spiderman
o tópico acima deve morrer porque spiderman, se atualize antes de falar besteira, Sacul é um TK, e é o que mais abomina forasteiros como voces, e Drad, você não me conheçe rl, então não fale besteiras antes de saber, ok amikinhow?Citação:
Postado originalmente por Drad analfabeto
o tópico acima deve morrer pq é muito metido
o tópico acima deve morrer pq ownei o "Homem Aranha" no Msn :yelrotflm
Enfim ... nunca falo merda :~ ... tudo q eu falo é verdade
Aproveitando ... Lança a teia e pula pela janela di novo ai :riso:
O TADM por que agora é o Gordinho que ficou raivoso =X
o topico acima deve morrer pq seria estranho se ele fosse forastero e fosse metido :huh:Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
O TADM por que eu não me considero um forasteiro...tão pouco um TKzinho...eu sou apenas um cara que tá postando na seção joguinhos pra se divertir com as baboseiras que os outros dizem,já que eu não tenho nada pra fazer até as 7 da noite ¬¬...
o tópico acima deve morrer, por que os forasteiros acham que são algo ...
Todo mundo lembra o que aconteceu com os ultimos forasteiros daqui :rolleyes:
Ve se algum ainda posta ...
o tópico acima deve morrer porque vai encontrar sua namoradinha do tibia às 7 da noite, e por isso já está se arrumandoCitação:
Postado originalmente por Drad analfabeto
o tópico acima deve morrer pq essa coisa de forasteiros é muito idiota, e se vcs forem ver, o gordinho e o trolie são mais forasteiros nos ultimos dois meses do que o dard.
O TADM por que Gordinho,tu não me conhece na RL tbm,então fica quietinho viu....e forasteiro ou não,não será por causa de vcs que irei parar de postar aqui =)
o tópico acima deve morrer pq eu ja postava enqt vc ainda usava fraldas ... na rl e no Fórum :P
O TADM por que essa piadinha foi deveras ridícula...tente outra vez,e seja mais criativo
dard* :)
o topico acima deve morrer pq nem sabe o q eh forastero, "e se vcs forem ver" o cara ainda nao passou o gordoCitação:
Postado originalmente por *Tibirí*