kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu deus esse nerf na Diana, pra q isso
sério que vão nerfar o range da ult de novo?
coloca melee logo então pow
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu deus esse nerf na Diana, pra q isso
sério que vão nerfar o range da ult de novo?
coloca melee logo então pow
Conheçam o cara que LITERALMENTE só joga de Mordekaiser:
http://www.lolking.net/summoner/na/2...3#ranked-stats
Cara, da onde vc tirou esse nerf da Diana? To procurando aqui e não achei, e esse nerf aí me parece MUITO familiar, tanto que estranhei nerfar de novo o range da ult...
Tem ctz que vc não viu nerf de 2013 não?
Esse champion que o Scream postou consegue ser mais nojento que o Kog! Eca!
Scream esse Velokz é confirmado como o próximo champ?
Citação:
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request
ai fica complicado ;s
tem outra fonte não, juro q procurei tudo aki e n achei
Acho que o champ novo void é true mesmo. Um rioter semanas atrás falou que não podia falar nada do novo champion, mas tinha uma palavra estranha na frase dele "eyeballing". E essa coisa aí bate com a palavra. Parece muito real. Mas anyway é fake até a Riot falar que não hue
Caralho baniram Warwick contra o Darien haushaushaus, olha os mlk com medo do lobão
Seus Bronzesssssss hahahahaha!!
Esse novo champion eh o pai do kog'maw ^^
Tenho quase 100%, devido a uma discussao sobre a lore de alguns personagens la no reddit.
Sério, como existe nego que fala tanta merda nesse jogo? Imagino como esses filhos da **** devem ver na vida real.
Primeiros quatro jogos de Shyvana Jungle.
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/24/nkvy.png
Spoiler: WHERE ARE MY DRAGONS?
cara esse site ai eh muito lixo na moral
pegaram um post de um cara random ai falando dos nerfs q ela sofreu (e propondo um buff no champion) e colocaram como se fosse um nerf que fosse acontecer agora... não é a toa que não tava achando em mais nenhum lugar isso
olha o link do post do cara
http://forums.na.leagueoflegends.com....php?t=3998161
q site lixo, muito lixo, zero credibilidade
Comentário Desnecessário do Poster:
homeryagami Morello diz: Diana está sumida no jogo, acho que um nerf vai melhorar as coisas
/\
Diana é um champion que eu gosto muito, mas é dificil de jogar com ela porque ela não é safe, e o level 6 dela não é tão forte quanto os de outros champions...nerfar ela com certeza irá fazer ela reaparecer, nice riot.
~porque eles não deletam logo o rengar e a diana e reembolsa a galera? assim como outros champions que não serve/servira?~
Ok, o Morello fez 2 posts no final.
Mas em nenhum deles foi dito que iam nerfar a Diana.
Tipo, um random propos um buff nela, e pra isso postou o último nerf que ela sofreu, entendeu? Ai o site podre lixo pegou isso e traduziu como se a Diana fosse sofrer esse nerf de novo. Não tem sentido nerfar ela, ela precisa é de um buff, se é que precisa. Isso que o Morello, Phreak e outros tão argumentando naquele tópico.
Gragas suporte poaskeopasekopaskope Leona comendo o jogo
@Rec
Entendi, mas não é porco o site, só pode não ser muito bom..
@Boom
Shyvana ta roubada mesmo cara, tu foi muito bem, imagina só se tivesse buildado certo, hue
Brinks,
Rankeds open, quem vai arriscar hoje/amanhã? ^^
Acabei de jogar a primera das 10 partidas e foi um jogo tranquilo, sem brigas nem nada. Começei dando fb e fiquei meio frustrado. Mas depois tudo começou a dar certo, meus ganks funcionaram e nisso consegui um double kill pro adc do meu time que carregou a bagaça toda.
=D
=D
Spoiler: big size.
Sorte ou Azar?
Alguém quitou, e eu sai da queue. '-'
+bonus
http://i43.tinypic.com/14bp9fs.jpg
Leirbag merece explicações, quem você realmente é, e qual seu true elo!!!
+BOMBA
Leirbag = Gabriel ao contrário.
QUEM SÃO? DE ONDE VIERAM? VOCÊ VE AQUI, LOGO APÓS OS POSTS DAS RANKEADAS!
Aff cara, você podia me enganar, falar que ninguém sabia...
Agora me sinto só.
+edit
(estou vendo que estou fazendo vários posts, e muitos sem conteudo sobre o lol)
Hoje testei Thresh com Doran Shield e depois fazer coin, achei bem legal, não tive dificuldade em relação a gold, e ainda sim começei um pouco mais tank, realmente é muito bom.
Alguém já tem noção de como a MD10 vai influenciar?
Vai ser aquele negócio de 1200+seu mmr/2 +45 por vitória mesmo?
kkkkkkkk todo mundo pergunta isso
acho que o Bryantt já deve tá cansado de falar que não vai ser a mesma coisa da season passada
até o streamers que eu vejo tão de saco cheio de responder isso já
acho que ninguem realmente sabe como vai ser a fórmula, única coisa que a Riot falou era que não seria a mesma das seasons anteriores
Caralho to com muita vontade de jogar ranked, mas to com muito medo t.t
Cara, não sei se isso é bom ou ruim, mas to vendo umas streams aqui, e os muleks que eram diamante 1, por exemplo, tão caindo normal com diamante e challenger. Não sei como tá as outras Ligas.
O GrimTT vai adorar saber que vai jogar com os amigos diamantes de SoloQ dele.
eu to contra golds
demos throw na primeira
mas ganhei a segunda graças a deus
Tentei jogar 3 vezes hoje, as 3 o servidor me desconectando... Vai riot, acaba com o joguinho.
Resumo da md10 ate o momento:
Primeira partida: duo bot troll incarregavel que comprou varios rubis de visao e ficaram wardando a base
Segunda partida: duo mid/bot inimigo horriveis de ruim e jogo facil
Terceira partida: eu lockado nocturne de segundo pick (quando vc picka junto com o primeiro), o cara me vem e locka o maokai, fala que nao viu, sou obrigado a ir top e o cara feeda MUITO, xinga tudo, fala que "foda-se esse jogo" e tal
Quarta partida: jungler inimigo quitou ao tentar roubar o red e dar first
Ahauhauhauah
Joguei 3 rankeds das 10. Tô com 2 wins e 1 lose.
Primeira partida fui de mumu jungle. Aos 20 minutos de jogo o Rengar top estava 10/0 contra minha Shyvana top. Isso quebrou demais a partida, porque de resto tava equilibrado, mas o Rengar dava instakill em qualquer um e carregou aquela bosta.
Segunda partida o adversário é um Master Yi top. Pickei Shyvana. Preciso nem falar como foi, aliás uma imagem vale mais que mil palavras:
Teve uma hora na partida que a Vi veio gankar top e acabou que eu empurrei o Yi e a Vi pra debaixo da torre deles fazendo eles dar recall, eu tava mto forte na partida.
Terceiro game meu adc era bom, só venci o top e o resto do time venceu o resto do time deles.
Amanhã jogo as outras 7.
Tô achando os games equilibrados até agora.
Péssima notícia pros haters: Riven ainda tá forte.
Quinta partida: jogo equilibrado que vencemos
Sexta partida: jogo equilibrado que vencemos e que soh servi de escudo humano, eu ultava pra galeris gastar td em mim e o time matar geral ahuahuah
4/2 por enquanto nessa md10
Vejam esse cara e depois repensem sobre o sentido da vida:
http://www.lolking.net/summoner/euw/24631213#matches
Spoiler: spoil