Cbt f2p tgá dando mais grana que wc, uma grape tá 1245 no GE, se você ficar matando guard em falador pega uma grana razoavel, já que grap é drop common de guard.
Versão Imprimível
Cbt f2p tgá dando mais grana que wc, uma grape tá 1245 no GE, se você ficar matando guard em falador pega uma grana razoavel, já que grap é drop common de guard.
tá bom o set cara! sempre gostei de rune(t) hehe
acho que vc deveria se concentrar no combat, talvez baratas, ou flesh crawlers no stronghold of security são duas boas opções, ou como o bilionário falou ali , guards de varrock palace ou falador sao uma boa :D
e bota member! haha
queria ser bilionario tbm.. e manjar muito D:
toda vez que que coloco member não jogo, da ultima vez fui jogar wow... uahuauauahua
esse jogo é fodão, eu jogava na infancia.. cara, muito massa, mas quest e tal missão, magias, muito foda
Fazia tempo que não entrava, fui entrar esses dias para fazer evento de pascoa, ai eu percebi que agora tem capes de clan, queria saber se tem algum clan br ae que eu possa entrar.
http://img823.imageshack.us/img823/2354/runescapejd.png
fica ai meus skills também, o char tem uns 3 anos ja(obviamente não joguei todo esse tempo)
OBs: por algum motivo eu não tenhu paciencia para upar arco e flecha.
To voltando a jogar, ninguém quer me emprestar uns 50m por 1 mês +- não?
Pago 75m mês que vem, já tenho uns $$ mas quero mais pra merch.
do jeito que tu manja de merch, dá até pra ganhar a vida jogando rune huehue
com o preço do m atualmente, fica foda ganhar grana com isso, maldito free trade
putz até eu to parando com o rune, ta ficando chaaato ;///
só até sair nova quest ai eu volto haudhusad