o topico assima dv morre pq joe ta conosco dsd o inicio :/
Versão Imprimível
o topico assima dv morre pq joe ta conosco dsd o inicio :/
o topico acima deve morrer pq sim, porém ele não é tk =]
o TADM pq o dark~ foi ban :/
o tópico caima deve morrer pq pq o dard foi ban????????????
O TADM por que,pois é,vc tava errado...Citação:
Postado originalmente por Cugnot
Dard* :)
o topico acima deve morrer pq o forasteiro se deu mal, HAIL TKS
O TADM por que =)Citação:
Postado originalmente por perdedor
o tópico acima deve morrer porque ele não está YKando, só está tentando, o que é uma coisa bem diferente, desde quando "=)" é um motivo para se TKr?
esses forasteiros...
o tópico acima deveria morrer pq o dard tá d volta!!!!!!!
o topico acima deve morrer pq esse forasteros axaram q podem fazer qualquer coisa so pq largamos um poco tkland...
o topico acima deve morrer pq quem elegeu vc arauto ?
edit: era pro kra de cima
o tópico acima deve morrer porque nada, nem ningúem (exeto os deuses) vai contra a vontade dos TK's e sai vivo pra contar história
o topico acima deve morrer pq os forasteros pararam um pouco, tremeram com nossa volta
o tópico aciam devem morrer pq eu e o dard tamo como sendo forasteiros, certo???
O TADM por que fui desbanido e perdi todos os meu alertas,e spider,melhora ai sua ortografia plx...
o topico acima deve morrer pq apesar da afirmativa tá certa, vindo de um forasteiro, tudo é errado
o topico acima deve morrer pq exato
o tdam pq eh exato?!
o TADM pq quem sao esses 'forasteiros'?
o tópico acima deve morrer porque Drad sentiu o que era meu poder, foi banido, mais por piedade pedi para ele ser desbanido, coitadinho devia tar chorando
edit: pro cara ai de cima, forasteiro é quem não é um TK, ou seja, o resto que posta aqui
O TADM por que esse Gordinho não sabe nem metade do que aconteceu pra falar por que fui banido :yelrotflm :yelrotflm ...
o topico acima deve morrer pq os forasteiros nem sabem tkr direito :s
o TADM pq tkr deve ser coisa de...
o tópico acima deve morrer porque cugnot, deixe-me te corrigir, "os forasteiros nem sabem tkr direito :s" na realidade eles nem sabem TKar, usam TADM, coisa de quem não sabe fazer as coisas certas e tenta resumir para ver se faz direito
edit²: Tkar é coisa de um TK, e coisa que os forasteiros tentam fazer
O TADM por que não é vc que vai dizer o jeito certo de tkar...ou d ematar um "post", não tópico....
o tópico acima deve morrer pq eu escrevi direito, e eu e o dard num saímo daki, v6 q se dizem tks sumiram, agente se apossou e agora tks saum peças de "museu"
o topico acima deve morrer pq tkr é coisa de reticencias ?
o topico acima deve morrer pq forastero eh quem nao eh tk, e forastero fraco eh aquele q poe TADM por exemplo, mas se comparar os forasteros com os tks, todos forasteros sao fracos
o tópico acima deve morrer porque vejamos... se formos olhar, Drad nem passou os 7 TKs para dizer alguma coisa, então por enquanto vpcê tá em desvantagem :cool:
o topico acima deve morrer pq se o kra tivesse com a metade das minhas janelas abertas ia achar até que eu posto rapido u.u
O TADM por que tk's não são nada mais que....deixa eu me segurar aqui,não gosto de xingar os outros =X
o TADM pq eu to nem aí, nao sou nada que vcs dizem ;p
E nunca precisarei ser...
TADM TADM TADM
Eu sou um TK Eu sou um TK Eu sou um TK
huaheuaheuaheh
o topico acima deve morrer pq vc não é um tk nem nunca será, portanto retire oque disse
o tópico acima deve morrer porque:Citação:
TADM TADM TADM
Eu sou um TK Eu sou um TK Eu sou um TK
1º - você não foi chamado, então, perdão, você não é um TK
2º - você usa TADM, coisa de forasteiros que não sabem o que é TKar
ps: Drad, aqui se mata tópicos mesmo, afinal, Onilink criou esse tópico com o nome, e não vai ser um forasteiro como você que vai mudar isso
O TADM por que ignorem o que o spiderman diz,não tudo,mas alguma spartes,ele fica meio desmiolado às vezes ¬¬...
o TADM pq nao vou tirar :]
o topico acima deve morrer pq os forasteros antigos eram mais fortes e mais engraçados...os atuais nao da nem graça, temos q expulsá-los logo
o topico acima deve morrer pq realmente, na epoca que eu era forasteiro tudo era diferente =/
o tópico acima deve morrer porque concordo, antigamente era melhor expulsar esses forasteiros, eles sabiam o que era Tkar, e realmente, eram muito mais engraçados
O TADM por que to curioso pra saber como irá me expulsar daqui...