É daquelas animações mal feitas lançadas em DVD para aumentar as vendas dos mesmos; são quatro episódios de cinco minutos cada em estilo chibi onde os personagens só falam de comida.
Dard* :)
Versão Imprimível
É daquelas animações mal feitas lançadas em DVD para aumentar as vendas dos mesmos; são quatro episódios de cinco minutos cada em estilo chibi onde os personagens só falam de comida.
Acabei de ver Basilisk, achei bem legal, mas o final me deixou com muita raiva mesmo.
E todo mundo morre poha. pqp
Quem ja viu e gostou?
Há algum tempo fiz um tópico sobre esse anime; um shonen básico, mas me agradou justamente isso aí que você escondeu; sem enrolação, sem cenas desnecessárias - exceto o episódio de recapitulação -, tem um final, diferente da grande maioria de animes do mesmo gênero.
Um amigo meu que adora animes como Cavaleiros do Zodíaco, Dragonball, Yuyu Hakusho Naruto etc, achou incrível tal série.
...
E o infeliz perdeu o DVD que emprestei com esse anime. Essa semana vou ficar usando a internet dos outros só para baixar animes que já vi mas que perdi os DVDs porque emprestei para pessoas que não souberam cuidar deles; Code Geass, Le Chevalier D'eon, Basilisk, Koi Kaze...
...
E ainda tem Gankutsuou e Blood+, que comprei; esses vou exigir que paguem pelo DVD...
...
Enfim, você só perguntou sobre o anime, perdão...
EDIT...
Ouviram falar sobre a influência que um mangá sobre vinhos, Kami no Shizuku, teve nas vendas de um vinho que nem era muito prestigiado?
http://henshin.uol.com.br/2008/09/15...times-inglesa/
"[...]A obra de Tadashi Agi (pseudônimo de um casal de irmãos japoneses) é responsável por uma procura gigantesca a cursos de enologia no Japão, Coréia do Sul, Seoul e Taiwan, além de mudar hábitos de consumo nesses países, chegando até a influenciar a carta de vinhos de companhias aéreas.[...]"
"[...]O mangá mobiliza cerca de 500 mil leitores japoneses semanalmente, e foi a maior influência na venda do carregamento de 20 mil garrafas de Borgonha em questão de horas, em Tóquio.[...]"
...
Na, verdade, foi graças à influência da Times, né...
Eu tambem gostei de Spicy Pink, Dard...
Só comentei que o 2º volume tem mais coincidencias ainda, não que seja ruim =p
Bleh, nem terminei Fruits Basket ainda, to na reta final, mas me deu uma preguiça~~ de assistir o resto... Mal sinal, dificilmente termino de assistir algo quando isso acontece, vou tentar me esforçar, se eu assistir 1 ou 2 episódios a vontade volta...
Ou não...
Eu tinha entendido, seu merda.
...
O anime de Fruits Basket é uma graça, pena que não tem final.
REPORTED!
... < copio mesmo!
Sigo lendo Bakuman, incrivel como uma história em que se tem tão poucos caminhos consegue ser tão imprevisivel e divertida =)
Pela primeira vez eu posso dizer que o autor do Death Note é bom.
Pena que estou quase alcançando o sub =(
Nem reportei nada, te amo Dard, vem me visitar s2 =*
Fruit basket é um anime para tirar lagrima dos olhos, n foi feito para ter lutas ou enredo, soh para chorar msm huauhahuahu eu tenho a coleção completa do mangá, foi um bom trabalho de tradução, coisa rara no Brasil.
Poxa falaram sobre death note, eu revi o anime esses dias e uma coisa me chamou a atenção, a lavagem dos pés que o L faz no Light, depois fui ver, e muita gente pensa igual, seria uma citação a Jesus, eu sei, algo inutil que não vai influenciar nada na vida de vcs uhauhahua
é q eu to vendo Hayate no Gotuko, um anime de comedia onde o enredo principal é sobre um mordomo, ele ser o maior mordomo do mundo, salvando a sua chefe, é bem bizarro, comedia bem pastelão quase idiota, mas to amando a falta de enredo e cenas cortadas huahuahuahu
Alguém já assistiu Mamoru-kun ni Megami no Shukufuku wo!?
Nunca conheci ninguém que tenha assistido...
É um romance/drama escolar + poderes, meio shoujosinho.
alguém sabe um site para baixar albuns de animes? pq eu só acho musicas soltas para baixar, só k-on levei um tempão para achar as que queria, nem te conto beck e meu sofrimento, só os shonens gigantes que eu consigo, tipo one piece, naruto e bleach, e mesmo assim indo ao site de cada um deles
Beck foi facilimo de achar, google é seu amigo.
K-on eu nem perco tempo, não consigo escutar aquilo mais...
E não sei de site algum, bom, de mp3 alem do animaclub e do gendou... Mas os dois são ruins quanto a OSTS >.<