O T-A-D-M por que que coisa non?¿
Dard* :)
Versão Imprimível
O T-A-D-M por que que coisa non?¿
o topico acima deve morrer pq esses forasteiros tao sem graça...
o tópico acima deve morrer pq ja ta sem argumento.
o topico acima deve morrer pq ficando sem resposta detected.
O TADM por que.....nem ligo....
o tópico acima deve morrer porque tenho profundo respeito a você Drad Dark por ser palmerense também, só que isso não vai me impedir de continuar falando que: TADM é para preguiçosos, que não tem honrra e não sabem o que é TKr, então se quiser aprender terei o maior prazer em ensina-lo
o topico acima deve morrer pq o forastero ta ficando cada vez mais sem respostas, tadinho =/
o tópico acima deve morrer pq ja basta apenas 2 palmeirenses na ordem !!!
O...insisto em por...TADM por que obrigado por sua generosidade,mas prefiro assim mesmo...
o topico acima deve morrer pq tadm vai contra todos os dogmas da tkção... onilink deve estar se revirando no tumulo agora
o tópico acima deve morrer porque, a ultima vez que alguem me disse isso sumiu daqui, um pouquinho de tempo depois
o tópico acima deve morrer, por que os forasteiros acham que Tks são contos de fada =X
O TADM por que o que vc poderia fazer comigo,hein...hein?¿
o topico acima deve morrer, pq vamos fazer um bolão de quanto tempo ele resiste ?
o topico acima deve morrer pq nao adianta, como ficamos ausnetes esse forasteiros ficaram folgados e abusados, em outras palavras, fracos.
o TADM deve morrer pq vcs são mt frescos e quem desmunhecou foi a mãe fia da fruta -.-
btw (outra sigla... vai chorar por essa tbm?) dard, qndo não se tem nada pra fazer o jeito eh ficar aqui msm
o tópico acima deve morrer porque não adianta argumentar com quem não intende, isso é um problema né? :S
O TADM por que perdedor,tu é muito analfabeto.... ausnetes?¿Não seria ausentes não ¬¬?¿
o topico acima deve morrer pq felipe já caiu no xingamento :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Felipe duarte
como esses forasteiros de hj em dia são fracos....
o tópico acima deve morrer porque acho que ele não dura até o feriado
O TADM por que Felipe nunca foi de postar aqui,nunca vi postando...começaste agora por que?¿
o TADM pq vcs eh que encheram o saco e fraco eh u tabaco da jega -.-
o topico acima deve morrer pq não adianta pedir ajuda, seu amigo já caiu em desgraça, o deus tk não o ama mais
o tópico acima deve morrer porque Drad Dark ficou sem argumentos e desviou o assunto para conversar com outro forásteiro, acho que tem alguem com medo aqui...
o tópico acima deve morrer pq acho que os forasteiros n passam de hj
O TADM por que se ele for,que vá,eu fico oras...
ja disse dard, tow sem nada pra fazer e vo ficar postando aqui
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 37 segundos. -.-
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos. pqp
o topico acima deve morrer pq fala como se nunca tivesse digitado errado, ou voce eh a reencarnaçao do professor pasquale? forasteros...pffCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
o topico do felipe deve morrer pq nos q somos frescos?bem nos q saimos xingando por causa de um topico num forum :rolleyes:
o topico acima deve morrer pq vc esqueceu de por o topico acima deve morrer pq
O TADM por que....
1º Sacul 2,953
2º Thodias 2,712
3º Gordinho Assassino 2,537
4º Azia 1,493
5º Jack Sparrow 1,250
6º Dard Drak 1,043
7º Carolina Shinoda 1,042
Tadinha,Carolina ficou pra trás....
o TADM pq eu num vo pq um bando de nerd que fica falando de uma merda de tk que vai me tirar não, vo sair agora pq amanha tem prova e prefiro durmir a ficar vendo essa bagaça de tk
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos. <pula pela janela>
o tópico acima deve morrer pq os Forasteiros ja estão cedendo
lalalala :yelrotflm
o topico acima deve morrer pq bye loser, - 1
btw, carol tá banida, como vc quer que ela continue postando ?
e agora que vc falou tadm vc nunca vai virar um tk, pra sempre é forasteiro
o tópico acima deve morrer porque bye forasteiros... amanhã titio Gordo ensina mais sobre os Tk's pra voces
o topico acima deve morrer pq depois diz q nao desmunhecou... "O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos. <pula pela janela>" ainda quer chamar de nerd :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Felipe duarte
O TADM por que Felipe foi-se...eu não...
o TADM pq loser eh sua mãe, filho da puta
que vão td tomar no cu
menos quem num ta falando dessa merda de tk
o topico acima deve morrer pq "há que isso ? ela está descontrolada !"
O TADM por que Felipe está com os nervos à flor da pela.pô,ele mal começou aqui e vcs o destruiram...
o tópico acima deve morrer pq
"to ficando nevorsinha
to ficando nevorsinha
to ficando nevorsinha
Calma calma foguetinha !!!"