Mylon (top da MSB), tá falando por ai que foi DDoS lol, sendo que quem tava caindo no final, ele e o Snowlz, caindo no mesmo momento e tem internet diferente (gvt e net)
Versão Imprimível
Mylon (top da MSB), tá falando por ai que foi DDoS lol, sendo que quem tava caindo no final, ele e o Snowlz, caindo no mesmo momento e tem internet diferente (gvt e net)
Mensagem não sei de quem:
Citação:
Eu tenho 99% de ctz que eu e o Snowlz tomamos DDoS em momentos cruciais do jogo. Eu uso Virtua e o Snowlz usa GVT e ficamos lagados nos mesmos momentos, enquanto o loop, volcan e rafes não, sendo que eles usam Virtua L0L. Nunca aconteceu isso com a minha internet e same thing pro Snowlz.. coincidência hein? Na hora do Baron e quando eu voltei ficou de boa e meu ping começou a subir denovo e o TS ficava com vozes robóticas... O caso vai ser averiguado e wtf teorias da conspiração que provavelmente são verdade?? Ainda tem outro negócio ae que todos já perceberam na stream, mas isso o público já viu. Tsc tsc... vamos ver isso ae como vai ser resolvido galer
Foi até acusado ghost naquele double kill no começo do jogo, mas já veio imagem provando que ele viu o Cho entrando na brush.
Spoiler: GRANDE
É do Mylon da MSB, choradeira sem sentido, sendo que até o Kami levou DC. Tanto que ele excluiu a mensagem depois.
Tds sabem que foi DDOS do Piru
http://i.imgur.com/PKGXU.jpg
EAUHDIUHAEd aff
PAGINA 666, CUIDADO.
Sei la acho que podiam ter adiado um pouco se a net dos caras tava zuada... O jogo ficou uma hora la 5x3, zuado isso.
Eu também quero skin code pra quem for no IEM, por favor por favor por favor por favor.
Pelo jeito os caras estao afim msm de arrumar o problema com a virtua..
Citação:
Postado originalmente por Paulo Fernandes
Quase nunca vejo nego jogando de shaco, é só lançar 1 skin que ja tem 4 partidas seguidas com shaco.
Eu jogo de Shaco, é beem daora
Em 3x3 ele carrega easy