que sorte eu tenho
quarta não vou ter aula porque tem um passeio la do meu colégio que eu não vo ahsuashuhuash
Versão Imprimível
que sorte eu tenho
quarta não vou ter aula porque tem um passeio la do meu colégio que eu não vo ahsuashuhuash
eh pra museu?
sempre quando tem passei passei do meu colegio pra museu eu so expulso do museu
o ultimo foi um museu do imigrante acho
so tinha corpo de japones morto , nojento
agora nem vo mais em nenhum
é pra uma chácara do meu colégio, um dia que todo mundo faz porra nenhuma
logo, vo ficar acompanhando os dois jogaços :D
vou sair até amanhã ;D
Até amanha.
a gente se ve :)
EU NUNCA VO TE ESQUECER
SEMPRE VAO NOS CRITICAR
MAS EU QUERO QUE SE FODA EU LARGO MINHA FAMILIA PRA TE VER JOGAR
Foi o Zandonaide. E essa história é verídica.
Já veio. Pelo menos. Otimismo renovado.
Tem que trazer Antônio Lopes mesmo, foi trazer essas porras de técnico de time pequeno, tipo Alfredo Sampanho, treinador de Friburguense, Bangu, Madureira, São Cristóvão (grande campeão carioca de 1926) e etc, além de dar uma moral pro Romário.
O Antônio Lopes trata a molecada muito bem, tá certo em trazer ele.
O time do Vasco é uma merda, do Flamengo é uma merda, do Botafogo é uma merda, do Fluminense é uma merda, só que a merda do Vasco tem um cheiro pior.
O time do Vasco pode ser bom, só saber escalar. Porra, deu sufoco no Botafogo, no Flamengo e contra o Flor a escalação tava errada.
eu acho que o estilo do antonio lopes é defasado para os dias de hoje
antonio lopes nao deu certo no coritiba , atletico pr e fluminense
todos trabalhos recentes
e so foi campeao brasileiro no corinthians pq chego no meio do campeonato com o time pronto e pego o time na liderança do campeonato deixada por marcio bittencourt
quando teve que começar um trabalho desde o começo no ano foi eliminado da libertadores
nao gosto dele
Mas ele no Vasco é outra coisa, é o retrospecto. O último título do Vasco foi com ele e tal, o Brasileiro de 97, blá blá blá...
O cara é retranqueiro? É! Poderei ter Amaral fazendo dupla com Xavier? Poderei!
Mas pior não fica, tenho certeza. Ele deve por o Edmundo pra correr, tratar o Alex Teixeira como ele merece, aproveitar essa característica absurda do Kardec de cabecear quase que perfeitamente, incentivar o Morais e o Wagner Diniz... é assim que funciona.
Com ele eu posso esperar um Vasco campeão carioca. Talvez não venha a ser campeão carioca, mas teremos um Brasileiro muito melhor.
melhor que o alfredo sampaio ele é , certeza
e os melhores momentos dele foi no vasco , ganhou libertadores , cariocas e tudo mais
é , pode dar certo mas tem que levar em conta que o elenco do vasco é limitado e não é que nem o elenco de 1997 a 2000
a boa amizade com edmundo pode ajudar também
e ele faz um trabalho bom com a base
Cara, na base a gente tem o Edu, o Alex Teixeira, o Souza e o Kardec.
O Edu é um ótimo lateral esquerdo, conhece o Kardec desde moleque. Cara, teve um jogo que ele jogou e botava todas as bolas bem onde o Kardec queria, tem qualidade.
O Alex Teixeira tem um futuro muito promissor, pode ser jogador pra Copa de 2010 ou 2014, só saber trabalhar. A pressão no garoto é muito grande, o Lopes tem que dar confiança pra ele.
O Souza é um ótimo volante, subiu agora, mas eu sou a favor de jogar Amaral e Xavier no banco pra botar ele.
O Kardec é o Kardec, melhor cabeceio do Brasil, porra, não é sacanagem, qualquer bola que tu joga na área, ele faz gol, desde que seja uma boa bola.
O trabalho do Lopes é botar essa meninada toda em campo, incentivar, dar confiança, ensinar a ser profissional, passar experiência, botar o Edmundo ali de xerife no ataque, o Morais pra organizar, junto com o Teixeira, o Wagner Diniz correndo, a defesa com o Eduardo e o Jorge Luiz... porra, tem que ser assim.
olha ai suteba :
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...5-4283,00.html
alfredo falando que o edmundo é um peso morto pro vasco
Alan Kardec é estilo Jardel meu véio, Vasco teria que jogar q nem o Grêmio jogava quando tinha o Jardel(claro jardel era melhor) cruzamento na area 90 minutos por jogo com bons laterais e meias q vão ao fundo.
Só que o Grêmio tinha um tal de Arce.
O Vasco tem Wagner Diniz.
Que fique claro que não acho W. Diniz ruim. Até já disse que está sendo o melhor lateral direito no Brasil.
PS: Pra cabecear, prefiro Cícero ao Kardec.
é o mesmo arce sim!
o arce do palmeiras era bom =D
EURICO MIRANDA NO ARENA SPORTV!
LIGUEM SUAS TELEVISOES
EURICO MIRANDA = ODEIA GLOBO
SPORTV = GLOBOSAT
PREPAREM-SE PARA AS BRIGAS ASUHUHSA
Eu uso monstro que renasce, e trago de volta o chat de esportes do meu cemiterio.
Bom o que acharam da pegadinha do adminin sobre a fução do tibiabr com o tibia news?
Pena q é pegadinhaw do malandrow.
Mas ter americanos falando de Sidney FC, ou Losangeles Galaxys ia ser foda
ahueHUEHueHUHEHU
Ou o forum é de ingleses da grandetanha?
Americano nem joga tibia =D
seria legal os portugueses falando de porto,sporting
os europeus falando de manchester,chelsea,bayern,barcelona etc
Eurico mandando benzão no Arena Sportv estou surpreso o cara sabe a história do vasco toda, explicou porque não tem parcerias pra pagar sálario dos jogadores, ate agora não falou nenhuma merda...
agora vo entra de vez nesse chat =D
sobre a pegadinha:o ruim é q os pl's e usa's nao iam fla portugues =//
PS:alguem sabe a hoar dos jogos da ufl hoje?e qm vai jogar?
/\ brigado =D,alguem aki joga new star soccer ou brasfoot qro trocar ideias e essas coisas
To querendo joga WE 13 mais meu irmão n~~ao deixa porque ele dis que o Cd é de má qualidade -.-
O meu é um que o Prieto narra e o pvc comenta.
Merda de narrador, fasso um golaço, e ele nem narra.
Eu dei um chute na trave e o vadio fala.
MUUUUUUUUUUUUUUUUito longe
Eu pensei que quem tava narrando era uma vaca
Eu tinha um WE pra ps1 que tbm era ssim narrava tudo errado(alem de ter uma voz horrivel) =P
Cristiano ronaldo dançando
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...7-4845,00.html
UHAUHAHAS Flavelado gay
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...aid=1203941005
=x WE ruinzao o de vcs hein,o meu sempre foi certinho,barçaa,barçaa,barçaa,1X0
gogo blues tomorrow +D
e o manchester sofrendo p/ chega no atk =X
o c.ronaldo dança tao bem...até parece ele jogando uaishuiahsuiash,qro ve ele dança hoje +D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 45 segundos.
hail flood
merda o cristiano ronaldo me owno agora gol dele,sera q vai se 7x0 denovo??mas ele se machuco =/
1x0 pro man utd
gol do cronaldo