Um belo post Sah, no caso do Hentai pode dizer que enredo é indiferente, afinal pra muitos nem ligam pro enredo, quanto mais sexo melhor
ahushausauhsashuahus
Bible Black acho que é o único hentai com um enredo bom, e bem dark tmb :o
Versão Imprimível
Um belo post Sah, no caso do Hentai pode dizer que enredo é indiferente, afinal pra muitos nem ligam pro enredo, quanto mais sexo melhor
ahushausauhsashuahus
Bible Black acho que é o único hentai com um enredo bom, e bem dark tmb :o
Hentai hetero eu conheço nenhum bom, vi poucos, sem boy lovers não tem graça, o melhor que assisti assim, pq tinha um pouco de girl love, é Alignment You! You! The, é bem bizarro, tem muita comédia, a garota apaixonada por um rapaz da sala acaba morrendo, ai sua alma fica presa na escola, só que ai existia uma outra fantasma la, e ela faz a nova fantasminha passar por coisas estranhas se é q vcs entendem >.>, e ai diz que pode trazer o amado dela ao lado dela e os dois tem uma bela tarde de amor, só que ai descobre que na verdade matou toda a classe dela para fazer aquilo uhahuauha
Depois ficam assombrando uma professora, fazendo ela passar por algumas cituações do mal como soltar fluidos no meio da aula, é hentai mas é bem engraçado xD
Não provoquei o.o Afinal se pensar um pouco nisso faz sentido.
/antiflood.
E as primeiras imagens da 2º temporada já aparecem 8D
http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-conte...nmtvlalosa.jpg
Os deuses do Sono e Manigold ferido juntamente com o GM com sua armadura :wub:
Ontem antes de desmaiar de febre li o primeiro volume de Spicy Pink; mangá bem legal, divertido, apesar das diversas coincidências - ou argumentos, como diria a protagonista mangaká - para levar a história adiante.
Hoje se eu melhorar já leio o segundo volume e PxP, mangá de volume único que comprei anteontem.
...
Alguém leu ou está lendo o mangá de Honey and Clover?¿ Acho o anime magnífico, e depois de ver que são só 10 volumes deu muita vontade de comprar...
...
E Tarot Cafe?¿
Dard* :)
Honey e Clover é epico, um dos melhores josei que já vi, só que o mangá eu vi apenas 5 volumes, mas se quer ver algo legal assista os live action, o filme eu n gostei muito, a atriz q fez era bem tensa Oo
Tenho a série em LA no PC mas nunca vi, já o filme eu gostei; o único filme live baseado em algum anime/mangá que realmente me agradou...
Dard* :)
Terminei Kanon, gostei, mais nada muito de especial. Não verei Kanon 2006 agora.
O que me dizem de To-Heart?
Acabou K-ON!!
Só vai ter mais 1 epi meio que de 'continuação' e 2 OVAs.
=\
Nunca esquecerei de Fuwa Fuwa Time.