Alguém conhece um programa tipo o Exit Lag (resolveu minha lag alta) só que gratuito? huahua num tô afim de pagar pra jogar lol sem ping alto :V
Versão Imprimível
Alguém conhece um programa tipo o Exit Lag (resolveu minha lag alta) só que gratuito? huahua num tô afim de pagar pra jogar lol sem ping alto :V
Cara, ngm mais usa o Wi-fi ao mesmo tempo que tu? Aqui é 1 mb oi velox fica 30 MS, sempre.
Só quando meu irmão/pai mexe na net ao mesmo tempo, abre uma pagina, coisa e tal que o ping sobe monstruosamente.
_______
Fui jogar uma de thresh, sempre uso Q pensando no que o cara faz, tinha uma zyra embaixo da torre, eu flasho mirando que ela fugir, adivinha o que ela faz? NADA, foi tipo, nasssssssss, dá até vergonha, tu faz uma jogada massa, quando tu lembra que teu elo é uma merda e o pessoal farma parado e foca BT em champ supp.
Na real o problema do Darkon é a localização dele, o piauí fica bem mais longe do server do que SC por exemplo.
Meu ping normalmente fica entre 15 e 20.
btw cheguei a md3 do Gold IV, depois de um tempo sem jogar ranked, meu mmr deve estar um pouco melhor agora
amanhã veremos se subo pro II ou III, já que um amigo meu subiu do IV direto pro II.
3 dias sem jogar League of Legends.
Alguém me ensina como joga isso daqui?
(miss click>miss click)
Brothers, seguinte, to procurando um heroi novo pra jogar, to com 7k de ip de bobeira aqui, enfim, quero ir ao extremo como ele, fazer dele minha terceira opção, meus mains: Kha'Zix, Fizz, Rengar, Ziggs, Annie ou seja, gosto de matar, e poder dar roaming, alguma dica?
Comprei Talon, mais to sem tempo pra jogar umas normals pegar as mecânicas dele.
Fiz o rolê das skins lá, fica dahora :D
http://2.imgland.net/eDZI.jpg
260 RPCitação:
Se vocês acham que só vai ter beldade feminina, podem estar enganados. Preparem seus corações: Twisted Fate Dançarino de Tango é o puro suco da malemolência e jogo de cintura. Chega mais, rapaz! 260 RP
260 RP
260 RP
Quem me der ficarei eternamente grato :}
joguei um jogo e feedei pra krl, n devia ter ficado quase 2 semanas sem jogar t.t
@Sherman
Yasuo parece ser legal imo, se aprender a jgoar com ele fica bem daora.
@Milky
Até te daria, mas não.
YeTz jogando a 60 ms:
"AFS TO MTO LAGADO"
Gsus, quem dera jogar a 60 ms lolz
Eu jogo a 120 fps e 15 ms mwahaha
Esse Ytez mto mlk mesmo.
Eu aqui jogando com 30 FPS e tendo que usar programa de proxy pra chegar nos 120 MS e o mlk reclamando de 60 ms HUASHUAHSUUsa
Meu ping gira em torno de 20 ~ 30 e é Vivo. Sim, apesar de ser uma bosta a vivo, eu nunca tive algum problema relacionado a operadora, diretamente com eles, sempre foi alguma bosta do sv da própria Riot.
Mas sei que nunca vou conseguir cancelar minha conta nessa porra tb hue
Eu jogo com 140 FPS e 15-20 ping, que triste.
:P
Jogo com 60~40 FPS e 40 de ping
Sem o proxy o ping é 140, com ele 120. =p
Sim, velox ='(
Então, o wifi nem influencia, o ping é igual usando ou não ele (meu note fica do lado do roteador anyway).
O problema mesmo é a conexão de onde moro -> servidor.
Mas dá pra jogar de boa. O ruim mesmo é acertar skillshot, atrapalha um pouco. ;p
http://br.leagueoflegends.com/node/10450
LCS começa amanhã, e nada do soft reset kkkk
Comprei Yasuo, dicas pls
Darkon quando eu usava Oi Velox o ping aqui era 150~200 em média, é problema da velox mesmo, tenta mudar o provedor. Depois que eu troquei de internet meu ping baixou pra 60.
Eu não moro onde vocês moram, mas tive que mudar ano passado aki, foi tipo, mudei uns 3 quarteirões de onde morava, mas foi o suficiente pra precisar trocar o número do telefone ...
Meu ping na antiga casa era 70~80, agora é 40. Mesmo provedor nas duas casas, Oi Velox também.
Minha teoria é que isso aí do ping com a Velox é random, parece até loteria.
Ah sei la, acho que o problema tem algo a ver com a Velox nordeste e o servidor em São Paulo. Quando o server era nos EUA o meu ping era "amarelo" igual ao da maioria do server, mas depois que transfiriram pro Brasil eu nunca peguei o "ping verde" e via MUITAAA gente daqui do nordeste que usava velox reclamando do mesmo problema.
Pelo que eu li na época tinha algo a ver com as rotas, não entendo nada do assunto, mas pelo o que eu entendi a Velox tipo mandava o sinal primeiro pros EUA, pra de lá mandar pro BR, gerando o ping alto.
Acabei de trollar um normal game aqui.
Que raiva mano, pedi mid primeiro e o premade 3 deu instalock e nem pediram as roles. Apenas pegaram oque queriam e foram onde queriam e fodase.
Eu sei que deveria ter trocado, que não deveria ter entrado na onda dos idiotas e tal. Foi por isso que quando começou a partida, EU fui jungle com a syndra de boas, comprei meus itens e pedi leash. Ai OS 3 SIMPLESMENTE SE NEGARAM A DAR LEASH MANO WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FIQUEI MUITO PUTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTO E MORRI NA PORRA DA LANE DE CADA UM ATÉ ELES PERDEREM MESMO HUAHAUHAUHUAHUA
bando de cuzao sem mãe vsf
MAE
CUZAO
SEM
vou a igreja agr pedir perdão pelos meus pecados flw
http://1.bp.blogspot.com/-7I7BaO6DGb...w/s1600/47.jpg
Esses dias eu tava vendo uma stream do bit, caras, ele foi de elise e ficou no mimimi que ela é umas das melhores jungler e tals, ele tomou um cacete pra um amumu, mas um cacete que só. Eu acho os ganks dela ótimo, mas sei lá, não fui muito com a cara dela/dele.
Tem jungler que eu dificilmente vejo no cenario competitivo, por exemplo:
Udyr, Sejuani, Hecarim, Skarner e Zac, alguem sabe o motivo?