algm ai pode posta os videos, com todas as tumbas de faraohs?
eu agradeceria se mostrasse como chega no pharaohs desde o começo das tumbas...+ se n pudeh dexa...
vlw ai...
fui
Versão Imprimível
algm ai pode posta os videos, com todas as tumbas de faraohs?
eu agradeceria se mostrasse como chega no pharaohs desde o começo das tumbas...+ se n pudeh dexa...
vlw ai...
fui
Não sei se tem, pelo menos eu não achei (sim, eu procurei), queria um tuto mostrando como caçar necro em Drefia, e q de preferencia mostre como chegar (e o q enfrentar no caminho) até ele, desde ja, vlw.
Ps.: Não precisa ser especificamente em Drefia (falei la pq ouvi dizer q é bom), pode ser qualquer lugar que seja facil chegar nele, Sorce lvl 40.
galera
kero us videos du astrogiodo tenhu alguns mmas
kero tds
sadkapsdk
^^
Vai ser um pouco mais dificil, já que os Admins tiraram todos os links dos vídeos dele porque eram Hackeds...
Bom Nunca vi um video desse e sei que nimguem vai se interessar em me ajudar, mas a esperança é a ultima que morre.
To precisando de um video da The Explorer Society Quest, pq eu to pretendo fazer se alguem puder vlw!
alguem tem o video do taifun matando o imargam? ek 203 vlw!
Alguem ai pode por link de um team indo banuta, e se poder de uma war em venore de qualquer word.
presiso de videos de tumbas com scarab to presisando muito vou por p.a. mes que vem e quero saber onde é como chegar oq tem se da wast com que arma ir que skill pra ir lá sem wast que lvl eu aguento e tal se a;guem tiver agradeço thx agradeço desde já
alguem sabe onde fica a loja em edron q da pra vender os bat wings
help plx !!!!!!!!:confused: !!!
Alguem poderia faazer um video mostrando as caves de Dwarfs de Karz?É que eu soube que por la tem uns beholders e draggys, ai sei la...
Mas espero que me ajuda, valeu!