Que jogo fudido.
Se bem que FluminenC hoje jogou com 4 volantes, e foi 3x1 pro botafogo.
Versão Imprimível
Que jogo fudido.
Se bem que FluminenC hoje jogou com 4 volantes, e foi 3x1 pro botafogo.
Vou dormir, beijos, boa noite, abçs, sei lá o que mais.
Foi nesse jogo que Preá fez 1x0 no ultimo minuto?
Beijo suteba ;*
A última.
Marcelo, fizeram música pro Renato Maurício Prado, no ritmo de "inter cagão".
Renato Maurício Praaaaaaaaaado
É um baita de um viadããão
Ele chupou a piroooooca
De um tal de Caramanchão...
CARAMANCHÃO
CARAMANCHÃO
CARAMANCHÃO
CARAMANCHÃO
CARAMANCHÃO
CARAMANCHÃÃÃO.
vou dormir também
abraços ;*
Tá intalado na minha garganta a vitória do Volta Redonda sobre o meu Vascão. :triste:
Não to acreditando ainda.
Renato Gaúcho orgulhou o Dunga hoje, escalando 4 volantes.
Mas nem ligo muito.
Não vi o jogo.
Até pensei que o Botafogo ia com time reserva também, mas parece que foi só aquele Fábio.
Passei a noite bebendo Stella Artois.
oi
O jogo foi horroroso husker... fluminense no primeiro tempo não passava do meio campo, no segundo tempo entro uns garotos la ae o jogo melhoro, mesmo assim o botafogo jogou mal oO
O eurico uma vez ja deu uma entrevista falando que o renato mauricio prado foi expulso de são januario porque estava pagando boquete pra um jogador dentro de um carro a muito tempo atras aUHSUHASUHhuCitação:
A última.
Marcelo, fizeram música pro Renato Maurício Prado, no ritmo de "inter cagão".
Renato Maurício Praaaaaaaaaado
É um baita de um viadããão
Ele chupou a piroooooca
De um tal de Caramanchão...
CARAMANCHÃO
CARAMANCHÃO
CARAMANCHÃO
CARAMANCHÃO
CARAMANCHÃO
CARAMANCHÃÃÃO.
HUAHUAHUHUAHUHUA
Revista placar desse mês tem uma reportagem to Túlio engraçada pra caralho. Eu falo o túlio volante do botafogo. =P
"... A réporter Flávia Ribeiro traçou um perfil do jogador (pág. 68) e finalmente entendi a reverencia toda. Túlio é mais botafoguense que meus amigos botafoguenses. Conta historinhas para a filha de 3 anos e os vilões são do flamengo. Lindo isso. Um fotógrafo palmeirense, que costuma colaborar aqui, ensinou aos filhos que Papai do Céu não gosta de corintianos. Uma maravilha de educação religiosa. Nunca tinha visto jogador profissional usar métodos parecidos...."
Sérgio Xavier Filho
Diretor de Redação
:o
Alfredo Sampaio foi demitido do Vasco...
Antônio Lopes vem aí?
A maior invencibilidade do Brasil é do Botafogo e Flamengo, 52 partidas sem perder :o
As duas invencibilidades foram 'desfeitas' por um mesmo jogador.
Renato Sá.
http://blog.soccerlogos.com.br/2007/...ol-brasileiro/
Eu se fosse o presidente vascaíno, investiria em um técnico jovem, chega desses caras... Tipo Antônio Lopes, Valdir Espinosa, Oswaldo de Oliveira.
Eu falei antes de começa o campeonato, que o time do vasco era ruim, ai alguns torcedores se iludiram, com vitórias nesses times fracos. Agora... fudeu né :wscared:Citação:
Postado originalmente por arqueiro
droga era pra ter passado do flamengo nessa invencibilidade =/
O meu consolo é que ninguem nunca mais vai repetir isso no Brasil, esse recorde sera nosso e do flamengo para sempre =D
então foi o botafogo que tirou a invencibilidade do flamengo?
Que legal asuhuhaUHUHAUHSAUHAUHASUHAhahu
REVIVA DAS CATACUMBAS CHAT.
quando Kina, Dark Matter e Rod estao off isso caqui fica tao vazio.
sao Paulo com interesse no Renato Silva do botafogo, alguem me da uma informação sobre ele?
Se for igual ao juninho pode ficar.
http://www.fotocomedia.com/paginas/bloons.html
JOGUINHO LEKAL DOS BALOES Oo
não é aquele q sai um exorcista da tela é?
po que raiva desse gustavo nox
ele fica revivendo aquele tópico do QUE TIME VOCÊ TORCE só pra ver quando o palmeiras vai passar o corinthians
acho que ele vai gozar depois disso
Cara desiste ele é meio modinha, nunca tinha visto ele aqui no futebol, e ele aprece quando o palmeiras ganha, me diz uma vez que você viu tanto palmeirense ano passado.
Ele é irmão do Denilson Rox.
o mlq é chato mesmo
eu vou rir tanto se o palmeiras for eliminado na fase final do paulista...
vou rir se o sao paulo devolver os 4x1 no morumbi.
Não sei não se eles ganharem o paulista vao falar que sao campeao mundial.
Eles aumentam tudo.
aHUhEHUEhUHeHu
Eu tomo cuidado só de chamar de bobo, retardado, ignorante, pois é tudo do tibia geral e tenhu certza que vao me denunciar, ai depois vao me seguir ate os confins da terra para me banirem.
PS: GrIllo e Havengar me deixao cagado de medo.
NO kill me plx
nevon eh sao paulo ?
ano passado eu nem frequentava essa seção xD
mas essa seção começou a encher de palmeirense quando o palmeiras ganho do corinthians, contra o são paulo nem foi tanto, agora sobraram poucos palmeirenses que frequentam a seção pelo que eu vi(pra falar a verdade acho que nenhum)
San Pablo Ou Sao Paulo se preferir.
aquela camisa do marcos do jogo contra o são caetano era horrível
http://bp2.blogger.com/_SDpFY2FqTqY/...niforme_ii.JPG