Só eu acho que só tão adicionando merda no jogo?
Versão Imprimível
Só eu acho que só tão adicionando merda no jogo?
Unica coisa util mesmo foi melhorar o painel do modo creative e dar utilidade aos npc, de resto é só bobeira mesmo.
Como baixa? Eu to tentando aqui(usando o link do começo do tópico), mas apareceu dois programas aqui e sei lá, acho que o vírus... :smile:
Alguém manda um link certo?(Pode ser por MP)
Primeiramente te recomendo comprar o jogo, para ajudar a Mojang e tals.
Caso você não queira você pode conseguir a versão com 100% de desconto na baia dos piratas.
Obrigado pela dica pessoal, agora deu certo :D
Vlw.
Se chama "Popular Potpourri", o criador é o SoulEye, é um cara que faz músicas 8bits para jogos indie.
Inclusive ele me deu direitos autorais para poder utiliza-las nos meus videos e com certeza quando finalizar meu jogo que estou programando vou pedir para ele fazer um orçamento pra mim.
Pelo menos com o Jeb no comando do jogo tá tendo alguns updates interessantes, acho que se o Notch continuasse trabalhando no Minecraft já teriamos um sistema de sede, stamina e creepers equipados com espadas.
wat
Ou um creeper voador que soltase ovos de creeper que explodia quando batia no chão, ou um creeperdragon.
Eu prefiro o Jeb ao Notch =/
Notch é enroladão e hipster demais XD
Iriamos ter updates do tamanho desses semanais, só que a cada meio ano, hehe.
Bom pessoal, eu sempre vejo uma insatisfação muito grande com os updates de mine, mas nunca entendo o que as pessoas querem no jogo, então... vai a pergunta.
O que vocês gostariam de ver em update de mine?
Acho que o estraga essas atualizações é que os mods de minecraft já fizeram praticamente TUDO , esse ender chest já existia em um mod se eu não me engano e isso vai acabando com o jogo ;s
Jogar no Hard hoje não nem é tão difícil assim se parar pra ver..
O Notch trabalha dois dias e tira férias de um mes `-`
Also, sobre sua pergunta:
Já que o jogo já está "RPGizado", então o certo seriam adicionar novas dungeons, mais desafios pra entreter o player, ou pelo menos adicionar monstros mais fortes no jogo, resumindo, mais objetivos/dificuldade. Jogando 1 dia seguido você já consegue uma espada de diamante que mata qualquer monstro em um ataque.
Vocês sabem se algum deles (Notch/Jeb) irá fazer algo de inovador no minecraft?
Ainda espero mais itens de decoração para casa ou para compor cenário para mapas de aventuras. O sensor adicionou uma novo tipo de elemento para as aventuras, mas ainda é muito pouco para as possibilidades do jogo.
O jogo teria que voltar a ser Survival, adventure é muito chato, consegue mineral muito facil e tals.
Pra mim a maior emrda que o Jab fez no minecraft foi adicionar aquela parada de encantamento, e a do notch foi o "the and"... poderiam fazer um esquema de bosses/itens/monstros iparecido com o do terrária, mas não, já estão milhonários mesmo, não irão perder tempo com isso...
@off
alguém ai chegou a jogar no 1° server de Minecraft do tibiabr? Na epoca que não tinha nem monstro? ahushuas, tinha o chat la e tal, foi dahora, eu participava de la, mas era banido do Forum, eu só lembro que o Panike, o Mestre Shake e o Filaz participavam
Tenho uma dúvida...
Um amigo meu abriu um server. Posso conversar com ele pelo server mémo, ou tenho de abrir alguma coisa(msn, facebook...) para poder me comunicar com ele?
Quem responder, ganha reputação...
Moderadores gonna hate.
Pode conversar com ele no server mesmo, só apertar t. NÃO ESTRAGUE MINHA REPUTAÇÃO VERMELHA
Eu jogava no primeiro server, até que me culparam por botar fogo na cidade, sendo que alguém tinha entrado com meu nome e feito isso.
Opa, parece que a versão 1.3 vai ser lançada na próxima semana ou na outra.
http://www.youtube.com/watch?v=zs87iDMXy2c
Os updates semanais saem todos os sabados?
Só não curti muito o lance de poder apertar a blaca com flecha, meio que estraga as surpresas se uma eventual trap kk
IT'S SUPER EFFECTIVE!
http://www.youtube.com/watch?v=aGBnBC-tow8
Double post fail... Mierda.
Pigeot used gust, it's super effective!
Danger, fala mais desse mod, que parece ser legalzinho XD (Por mais que desengonçado)
Anyway, sobre o mine, estou esperando pela versão 1.3 por que tipo, snapshots colocaram muita coisa linda mas ao mesmo tempo sinto falta dos mods /;-;
Bah, modo LAN agora... Vamos ver no que vai dar.
http://www.youtube.com/watch?v=tmybJRzchpM
Nada demais dessa vez
Esse lan tem maneira de usar o hamachi para jogar? Tipo se precisa menos da maquina e der para jogar lan usando hamachi seria uma boa escolha pra quem não tem pc tão bom.
Lógico que dá.
O minecraft tendo suporte a Lan e o hamachi sendo usado pra simular uma Lan é só fazer as contas.
E lógico que sempre foi possível jogar minecraft em rede local, mas tinha que baixar o server do site oficial, configurar ele etc. Eles só tornaram o processo mais simples.
Tem como jogar servidores online usando um cliente piratão? Tem alguma lista com esses servidores?
Alguém me informa a ultima versão que está e se há algum server online do Tibiabr que eu possa colocar no main post? To afim de jogar também... haha. Dar uma atualizada nunca é ruim.
É a versão FINAL 1.2.5, mas acho que até semana que vem lança uma nova versão.
Bom, alguém ficou de terminar um mapa épico de aventura....
(agora estou com net de 10 megas, muito melhor)
+ Lan.
O jogo está mais leve galera, testei aqui e percebi antes mesmo de ficar sabendo da mudança.
http://www.youtube.com/watch?v=P_05uXPdYD0