o topico acima dv morre pq faça q td eh fake
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq faça q td eh fake
O tópico acima deve morrer pq falando sério não é, o cabo é meio, fino aí quanto takei a faca ele prendeu numa área relativamente frágil do tronco
o topico acima deve morrer pq naum me convenceu
O tópico acima deve morrer pq é mt suspeito às coisas engraçadas da vida então digo q essas fotos do Papa são fake tbm hahah(com td respeito ao Pontífice)
o topico acima dv morre pq naum pode sair falando do papa sem o minimo respeito
O tópico acima deve morrer pq mencionei respeito à Vossa Santidade
O tópico acima deve morrer pq o avatar parece uma mulher(mas eu sei q é homem jah vi esse manga e é muito massa!)
O tópico acima deve morrer pq errr..... d q mangá vc está falando?
o topico acima dv morre pq to ouvindo November Rain
igualmente pra vc
Por que gosta de RPG... e eu tbm gosto, entao, ele tem q morre
o topico acima deve morrer pq naum teve nem um pingo de respeito com nosso amigo doidao
o topico acima dv morre pq esse joguinho ta parado
O tópico acima deve morrer,por q o jogo reviveu!
o topico acima dv morre pqprecisamos d sangue aki, hj soh 6 posts do povo no joguinho
o topico acima deve morrer pq ele falo q so tem 6 posts mas agora tem 7 cum o meu....
o topico acima deve morrer pq acredita q um orc foi para dentru de uma bag...
o TADM pq meus motivos para matar estão cada vez nais escassos
o topico acima deve morrer pq eu preciso agradar um canibal,e pq eu ja to puto com akeles 120 segundos
o topico acima dv morre pq ele tbm ta puto com os 120 segundos
o topico acima deve morrer pq eu vou fazer a cabeça do sacul rolar :P
o topico acima deve morrer pq eu naum entendi o q ele quis dizer
o topico acima dv morre pq naum eh um bom entendedor, pq pra um bom entendedor meia-palavra basta
O tópico acima deve morrer pq a Gold Dust Woman tirô minha gif do Senhor dos Anéis buáááááá
o topicoacima dv morre pq feliz aniversario
o topico acima deve morrer pq chegou a hora de apagar a velinha(nois 2 sentidos da frase) vamus cantar akela musicinha,parabens icha parabens icha pelo seu aniversario :D
o topico acima deve morrer pq eu sou mau e vou mata-lo no dia de seu aniversario
o topico acima dv morre pq num tem geito dele c do clã das adagas voadoras c ele usa sabre
o topico acima deve morrer pq hj num vai ser so ele e o jack q postaram (eu jah postei)...
o topico acima dv morre pq to com fome e por isso tbm:
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
o topico acima deve morrer pq mudo o avatar e eu naum intendo o q o avatar faiz e pq agora eu uso adagas e sabres :D ahauahuahuah num é so vc q usa adaga mais naum(passei anos treinandu a tecnica das adagas voadoras)
o topico acima deve morrer pq eu mandei.
o topico acima deve morrer pq axa q manda em alquem
o topico acima deve morrer pq duvida q eu mando em algo
o topico acima deve morrer ,pq eu queru provas q vc manda em algo.
o topico acima deve morrer pq eles estaum chegando... fike longe das janelas e naum confie em ninguem :xyxnervou
o topico acima deve morrer pq ainda naum provo
o topico acima deve morrer pq eu naum preciso de avatar
o topico acima deve morrer pq eh rox ter avatar e ele num tem...
o topico acima deve morrer pq eu naum axu