vlws, eu achei :)
Versão Imprimível
vlws, eu achei :)
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests que foram liberadas são:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Fechado e editado.
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests que foram liberadas são:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Fechado e editado.
eu tambem quero saber onde fica.. tem como mostra???
nunca ouvi falar sonbre essa city
só vi no video que postaram
eu queria que alguem por favor me mostrasse onde tem prist
ps: mas sem ser em edron
Aew galera um cara me falou que tem um vampiro em area frre ele fica lá em POH, quem saber onde ele fica por favor faz um video tipo tutorial, vlw
To querendu junta tudo e qualquer imformação possivel sobre tiquanda(tanto q jah criei varios topicos) + nunca videio, dai eu queria um tutorial pra sorc em tiquanda, eu sei q alquem vai fala: Larva eh bom, sem risco, + larva ta começandu a enjoar e num ta dandu a xp dos lv anteriores xD scarab eu num caço pq ainda num to lv 33, tumbas eh muito + arriscado, edron eu e nem nenhum amigo meu conheçe e me disseram q tem ate blashee 0.o
intaum me resto tiquanda xD quero um tutorial de preferencia saindo de port hope(pelo oke eu li sem risco de hydra xD)
se me arrumarem um video de sorc em tiquanda de +- pro meu lv eu to feliz e agradeço :P
Se naum arrumarem eu agradeço pela paciencia e aldiencia :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
FUI
Nunca cacei lá e nunca explorei essa cidade a fundo.. Passei lá umas 3 vezes mas nada de mais...
Ouvi dizer que é muito bom caçar lá, já que pouca gente vai lá e já que lá tem mailbox, possiblitando o envio de parcel's...
Eu gostaria que se vocês pudessem, me enviassem um tutorial (não precisa ser tutorial, apenas um video mesmo) de um kina caçando lá numa parte legal que não dê muito waste nem pouca xp...
Sou level 50 skills 75/75 ml 5 (c-arm, vamp shield, bright sword, p legs, p ammy, crusader helmet, crystal ring, giant sword e boh). Será que é bom ir nesse level? Skills? Caço lá de GS ou de BS??
AJUDem POR FAVOR!! xD
Não precisa ter spoil, basta mostrar desde a entrada da cidade até o lugar de caça e como pegar os melhores respawns e talz...
PS: com 7 bp's de uh dá pra ficar qtas horas lá??
Obrigado desde já e
C ya~
xD
Eu ñ tenno video
mais axu q tem vamp em PoH
Bom se pudese eu gostaria que voces mostrasem um tutorial de pally do lv 8 ate um lv estavel tpw 40 vlw =/
ehh descendo a dark cathedral vc vai descendo pode aparece orc rider pelo q eu me lembro no caminho e perto do vamp tem skeleton ghoul tome cuidado pq tem witch e deves enquando a gs aparece lah n recomendo mta se vc for lvl fraco
Alguem poderia posta um video de um carinha pkando e caindu e-plate de loot?
flw!
Krieger~:cool:
por favor, peço tutorial de sorcerer de como caçar d guards com summon e também de COMO chegar na cave
Vlw Rafas Matadores, vou tentar ir lá com uns amigos
oiiiiiii alguem queria me falar sobre o helmet q vc pega em farias partes acho q +- 6 ou 7 andares com varios tipos de faraos gostaria q vcs podesem colaborar mandando um video para min colocar no meu site xD
aqui não é a solicitações de videos -.-
o nome desse helmet é "Helmet of the Ancients" mais conheçido como HotA
é só usar o botão de procurar que já postaram filmes dos pharaohs milhões de vezes
xD thx ^^
isso ja eh sonho né? se o kra ta andando cm e plate ele ta cm aol na certa, a nao ser q seje video de war q o kra ta cm e plate e pega red skull e pedala, mas dai n eh mais pkalizaçao...
P.S: n eu n tenho video cm e plate de loot
babacas c akki não n e lugar d colocar o topico pra q entra e fica falando
decha o modera faze o serviço dele
fica enchendo o coitado q posto....
deve c mulek d 12 anos q fica procurando topicos fora do lugar so pra comenta e fala q sabe d+++
vai joga non-pvp rapaiz
pelo menos postei algo que ajudou ele, ao contrário vc fez um post inutil só pra criticar o que faleiCitação:
Postado originalmente por Carasko'Strider
e você o tipico idiota que nunca jogou npvp e acha que só tem noob com medo de morrer nesse tipo de mundo
Citação:
Você falou falou e falou e deu mesma bosta, ashauhsu
noob se acha d+
,,|,, ;}
q mlk gay cria o topico moh babozeira e ainda fala q nem um viadinhu ¬¬
Aff o cara só tem 10 anos.. da pra perceber... vamo acalma ai..
Quanto ao tópico, use a busca cara! E a quest só é filmada as ultimas salas do HotA, caso contrário é SPOIL e não pode ser postada aqui.
Se aqui não é lugar, podemos explicar pra ele o certo, vc reclama dos posts, mas o seu foi pior aindaCitação:
Chega de discução, o tópico vai ser movido e ponto final.
existe um botao chamado procurar, deve ter uns trocentos videos de pharao ;p
Citação:
Postado originalmente por _palma
ah sei la derrepente...nunk c sabe neh velho ;]
e pode c d war tmb num to flandu q nao pode
flw!
Krieger~
lol lol
de e plate eu nunca vi, mais tem um de um sorcer em um mundo q junto com uns amigos mata um red skull e o kra perdeu a sov q eh melhor q e plate... postaram aki no forum eu n axei o meu =s
Temos um sub-forum para Solicitação de videos e nele voce pode postar seus pedidos de videos.
Sub-Forum Solicitação de videos http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=189
Movido.
tv um cara em eternia q foi morto e perdeu full rare set + sca
loot foi devolvido
n tenho o video, mas existe um feito disso..
vc deve estar se referindo ao Kapedward de RUBERA, q morreu na war e perdeu seu full rare set(creio q ele estava de Royal Helmet), porém o filme eh mto antigo e difícil de ser encontrado :~Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
n, eh eternia msm
nick do cara era herlandor eu acho, era um egipcio q fikava comprando chars lvl 80+ e sempre se fudia em tds
c vcs acharem um desses videos ae pm plx
vlw!!;)
Krieger~
PLIS =)
ALGUEM ME PASSA O VIDIO DA PARADOX E DA POST PLS
THX :P :P :P :P :P :P
Yours
Hokay;)
"É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele."
Retirado das regras do forum. ;)
mano.. aqui é proibidu... mais eu tenho, se quiser falar comigo por MP eu te mando :P
Poutz, eu sou noob, eu sei.
Mais onde fica essa maldita caverna?
Podem fazer um video mostrando onde ela fica?
Obrigado
Falows! ;)
Gostaria de 1 tutorial para pallys!!!!
em deeper fibula!!
plz ajuda aew
boa xico, uns aí eu nao tinha visto, e eu tenho o wmv :cool: