Quem mais desistiu de ser cavaleiro? (além do Caboom)
Versão Imprimível
Quem mais desistiu de ser cavaleiro? (além do Caboom)
O que me consola, é que eu sendo de Ouro, sendo um dos primeiros a ser Cavaleiro, um Original, as idéias serão entre nós (ou pelo menos eram), e o resto que acaba de criar uma acc. no fórum, voltou do nada, ou que é um puta de um flooder non-sense, por mais que Augustus que tenha iniciado tudo isso, são apenas fakes.Citação:
Postado originalmente por Caboom
By the way, Sorito, se formos continuar essa discussão, continuemos aqui, ou pelo msn, e como eu nao vou lhe passar meu msn, continuemos aqui.
Augustus.Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
É claro, Caboom sempre sera Trópico de Câncer, acompanhado por mim, Trópico de Capricórnio.
Lune de Balron
Frase:A derrota e para os fortes pois os fracos nem tentam
Imagem:nao achei nenhum do meu interesse. queria um com espectros atras
http://img2.uploadimages.net/975295Balron.jpg
nao achei imagem melhor
Desse ponto vc está certo,pra ser cavaleiro devia ter que merecer,não chegar e pedir...Citação:
Postado originalmente por Caboom
Você quer um banner ou um avatar? o.ÓCitação:
Postado originalmente por Druid of Dalaran
um banner so que nao achei imagem maior, eu fui no goggle e essa foi a melhor que tinha
Já que alguns cavaleiros de ouro desistiram, vão continuar com isso ou vão desistir?
Se desistirem, respeito a decisão de vocês. (Quem sou eu pra julgar os outros?)
Se não desistirem, levem isso mais a sério, e façam os banners dos cavaleiros que estão esperando (como eu, to esperando fazerem o meu banner :P )
Concordo também que deveria ser exigido um requisito pra ser cavaleiro, daí isso seria levado bem mais a sério e não ia ser qualquer um (como eu) que ia ser cavaleiro.
:)
~No more
Essa decisão agora é de Onilink, o chefe de agora.Citação:
Postado originalmente por Flout
By the way, vamos esperar.
Tipo porque as pessoas que fazem os banners ou o Onilink, que é o chefe agora, não simplismente param de fazer os banners.
Ou então fazem apenas para aqueles que realmente merecem?
É fácil é so avaliar o usuário que fez o pedido por um certo tempo e ver o comportamento dele no forum para então decidir se ele realmente merece ser cavaleiro.
Eu sou cavaleiro de ouro xD. Apesar e não ser um dos 12 principais, não fui eu que diz meu banner foi o Augustus.
Hm. Mandei uma MP pro Onilink, mas acho que ele não vai me responder, mas aí vai.
Percebi que estão faltando um tipo de cavaleiro, os Cavaleiros Negros que não foram colocados na lista de cavaleiros.
Se quiser, aqui vai uma lista dos cavaleiros negros:
Pegasus Negro
Dragão Negro
Cisne Negro
Andrômeda Negro
Fênix Negro
Espero que eu tenha sido útil.
:)
~No more