Eu adoro o tibiaBR porque entramos nele SuX e saímos RoX
Char: Iansilva
Mundo: Isara
Iansilva
Versão Imprimível
Eu adoro o tibiaBR porque entramos nele SuX e saímos RoX
Char: Iansilva
Mundo: Isara
Iansilva
Eu adoro Tibiabr porque não é apenas um site, é a "bíblia do Tibia".
Nick - Dragon of the Night
ai, foi mal, ,mais eu esqueci de por meu mundo e meu nick... vo posta de novo blz? mais vai ser igualzinhu ao otro...
Eu adoro o tibiaBr pq ele me ensina a jogar tibia, o q eh tibia e pq eu jogo tibia!!!! flw e um abraço pra vcs!!!!
fuis!!! :happy: :happy: :happy: :happy: :happy:
Nick: Tufinho Sorcerer
Mundo:Chimera
Level:19
Vocação: Sorcerer (o nick jah fala...) :D
Eu adoro o TibiaBr pq aqui pelo menos nao tem power abusers e eu posso aprender mais coisas sobre o jogo.
Char:cavalgada
porque tem as todas informaçoes e o melhor forum do brasil!!!
char: Zaacc
mundo: eternia
EH U MELHOR SITE DO MUNDU :moon: ,
E ENSINA UNS n00bs COMU EU ERA :unsure: ,
E EH U UNICU Q DA UM :biggringi DESSIS NU SEU PRÓPIO NIVER :528:
Nick: guerreira of titania
mundo: titania
Por que o tibiabr é o meulhor site do Brasil, nunca sacaneou ninguem e sempre esta ajudando as pessoas
Eu adoro tibiabr porque...Por que o tibiabr é o melhor site do Brasil, nunca sacaneou ninguem e sempre esta ajudando as pessoas...Parabéns pelo seu aniversário :hb2:
Eu adoro tibiabr porque...Por que o tibiabr é o melhor site do Brasil, nunca sacaneou ninguem e sempre esta ajudando as pessoas...Parabéns pelo seu aniversário :hb2: :553:
char:Elite of demon
Mundo: trimera
Eu adoro o TibiaBR porque e o melhor site sobre o tibia, e meu dicionario tibiano,nao existe alguem que jogue tiobia que nao o conhesa.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
para min sem ela estaria perdido no tibia, sem ele nao saberia nada nem as coisas basicas sobre o tibia, e isso faiz dele o melhor site de todos os tempos!!