kala boka seu lixu logico q tao reclamando vai la e ve-.-Citação:
Postado originalmente por Zolixama
Versão Imprimível
kala boka seu lixu logico q tao reclamando vai la e ve-.-Citação:
Postado originalmente por Zolixama
AE GALERA ABRAM O GAME-CHAT DO SEU RESPECTIVO MUNDO E DISCUTAM ISSO !!! XDD TAH MOH COMEDIA O D TENEBRA!!! SHAUSHAUSHUASUAH
cada loko xD
Afffffffffe! Bye tibia..
EDIT: Bye tibia nada.. só li até a parte dos pallys.. e nem li direito. .agora que reli.. achei muito bom =]
Chega de pessoas desvalorizando druidas =D
a parte das armas de pallys quebrarem.. bom.. isso eu vou julgar quando sair o update e eu ver em que frequencia elas quebram =]
Veja o lado bom...
Mt gente vai correr atras de cave e tals por causa so Soul Points, + tb mt gente vai parar de jogar
po... a parada das spears tem como ser equilibrada (desde q fodam os kinas tb)
e sobre as runas no NPC... bem... axo q isso n sera um problema tao grave (desde q o preço das runas seja bem alto)
Pow mtos pros e contras...
Vai kaba a farra dus PK's e dos macro-users...
so q essa parada di isca... pow sen graça
e claro...
huahauhauahuahu os druidas monopolistas se fu*****
(os druids me disculpem mas ñ resisti...)
a gente ta ajoelhado e a cip??? ta poko se fudendo!!! ela q sabe de dinhero e naum doq a gente axo ow naum , meu char ta a venda 100 conto um kina e um sorc se kiseram saber mais mandaem email([email protected]) eu vo para de joga vo joga ragnarok ow mu, pq depois dessa merda tsc.. tsc.. ja falei vo repeti se kizesse realidade eu viveria minah ida, eu jogo tibia pa distrai naum ap lembra das bosta dus meu problema :P a cip vacilo feio e so o Tibiabr se importa um poko coma gente devia fala com os kra da cip e se eles num gosta Bye Bye TIBIA, tomara q a nave q subiu po espaço caia bem ondi funcione a cip e arregaçe td
Vamos ver, paladin treinando com 10 spears, a cada 4, 10 minuto ele perde 1 spear creio que nao vai consegui subi muito o skills, a nao ser que tenha um estoque absurdo de spears guardado em algum lugar da cave, mais mesmo assim imaginem o Tharkas treinando, ele deve levar mais de 300 horas de treino pra avançar distance ,imagine a quantidade insana de spears que ele teria que ter na cave ou com ele ou perdendo o precioso tempo indo no depot buscar mais.
Nao veremos mais druidas lv 11 nem sorceres parados que nem estatuas na frente dos lagos fazendo runas :riso: , veremos eles entupindo as caves a procura de Soul Points :mad: , minhocas pra pescar ? desde os tempos primordiais quando banor o primeiro humano nasceu o povo ja conseguia pescar sem minhocas certo ? pra que mudar isso agora ? os peixes ficaram exigentes ? simplesmente ridiculo.
Runas vendendo em npcs ? dependendo do preço pode acabar com a economia dos servers.
Nao gostei das mudanças, poderia ser feito outra coisa contra usuarios de macro mais nao entupir as caves com druidas e sorceres , simplesmente deixou a desejar.
Para os idiotas de plantao nao venham dizer " ahh mais vc nao manja do jogo isso vai ajudar e bla bla bla" saiba que essa é a minha opiniao, se pra vc foi bom otimo seja feliz, cada um tem sua opiniao e esta deve ser RESPEITADA.
auauuaUhuaHuhaUaaahuaUhuHua
agora q o preço das runas aumentam
se o preço das lojas aumentarem, mts jogadores vao aumentar o preço das runas e deixar apenas um pouco abaixo do preço das lojas
ehhhh... HAIL Druid monopolistas!
ahuahuauuauauuaua
bemmm.... vai da um rolo do caramba na economia
meus deus nego qkeh vida facil eh legal neh ^^ mas ai fode todo mundo por issu.... n so a favor d cheater mas u cara ta la na boa nu canto dele n ta te atrapalhando em nada axo se for u caso d fila dexa d c apressadinhu n fode...
como ja disse n to afavor mas axo c vcs fikam putu d+ cum issu devia eskenta cabeça cum otra coisa u unico cheater q e incomoda eh macro em digamos servers alternativos
reforço a ideia d q visao mais realista grafico blablablaeh secundario cuida pra mais diversao + pirigos mais desafios... se vc keh vidinha facil vai rag q vc pod c um kamikaze q vc n perde praticamente nada
bye rpg tomara q inventem 1 tao bom quanto u tibia ja foi...
epara us q fikaram felizes divirtam-se kçando q nem ocndenado pq soh issu q tem pra faze e qnd fizer bastant coisa sei la sola 1 demon na lmm (como se desse) acaba seus objetivos e n tem mto oq inventa.... nem fika parado cum seu maguinhu fazendo runa da mais vendo u favelao d carlin kebrando pau...
possu t falado merda kiria vc concordam cmg mas foi sux... mto sux esse troço
pelo menos serve preu mata pracaraca nu test serve e i laexplora us macacu
flws e espero n t ofendido (muito) ngm
edit: o contribuiçao pra a construçao d uma sociedade cum sua economia q eu sempre axei rox emcada mundo tbm vai fika bem abalada... bota a djinn quest foi ateh legal foi bom mas issu ja eh d+
bye druids?talvez aumente u preço das runas como disseram mas kem garante q n vaifaze q nem ja vi " vende uh ou prefere gasta enqnt eu t mato?" nego n vai mais gasta tempo em maker ja q n pod fika afk ai n pod esconde identidade ai fika mais facil d ameaça... ou sera q n vai c tao ruim assim... u tempo nos dira
flws cya nu ts
Citação:
Postado originalmente por SparkSG
SHAUSHASUAHUAHS O.O druids se fuderam nada meu filho.. imagina comigo... as runas q vaum ser vendidas nos NPCs provavelmente irão custar caro.. digamos, 5K na BP d UH... isso, somado ao fato da extinção dos macros, do tibiaMC e dos makers, resultará na falta d UHs do mercado.. e consequentemente um aumento na BP d UH ^___^
Vo vender UH por 4K!!! =D n gosto?? VAI COMPRAR POR 5K NO NPC!!! xDD SHAUSHAUSHAUHSUHAUSHA!!! HAIL UPDATE!!!! Hail druid low level, mas rico xPPP