O Sport tem patrocinador, ao contrário do brasileirão feminino
Versão Imprimível
O Sport tem patrocinador, ao contrário do brasileirão feminino
https://www.instagram.com/reel/DM3tK...JrbjI5ajZ5Mg==
O sport não faz um desses
Para surpresa de todos, passamos pelo Palmeiras, ganhando de 2x0 na casa deles. Em 19 jogos do Dorival no Corinthians, disse a Sportv que é o segundo que o Corinthians faz mais de 1 gol haha
A torcida do Palmeiras sem lógica nenhuma xingar o Abel. Melhor campanha na libertadores, terceiro no brasileiro, tudo que ganhou nesse últimos 5 anos... Se o time é eliminado jogando sem vontade nenhuma como costuma ser as eliminações do Corinthians, mas não... tinham que protestar contra o Aníbal Moreno, pq a expulsão dele imitando o Zidane deu Green. E é tão sem noção essa organizada do Palmeiras que a organizada xingava o Abel e o resto da torcida, não organizada, vaiava a organizada.
O outro ricasso também eliminado hoje, com direito a arrogância sendo punida do Wallace Yan. E o Felipe Luis de sacanagem em colocar o mlk de 20 anos pra bater pênalti decisivo né. Enfim, parabéns pelo segundo tempo do Atlético não ter sido tão vergonhoso quanto o primeiro, se não era o Flamengo que passaria.
Quanto ao São Paulo, não vi o jogo, ainda não achei um vídeo que me convença a expulsão do goleiro do São Paulo que definiu o jogo. Talvez tenha sido o mais injustiças. Mas aí nós pênaltis perder (não bem perdeu né, já que o goleiro pegou os 3) perder os 3 é brabo.
Eu durmo triste, o sete dorme feliz. Que momento terrível para o futebol.
- - - Atualizado - - -
Não sei se vocês conhecem os canais de resenha, que fazem um apanhado de reações de torcedores dos times que perdem na rodada. Atualmente virou o meu maior entretenimento no futebol. Quando o Grêmio e o Vasco perdem então, é só risada, só tem figura na torcida dos dois.
O do Palmeiras de ontem é ouro, a turma do amendoim ficou louca
https://youtu.be/NY5Vn6TuZEY?si=wlg8FwT_c5_vGlu-
Só time brabo classificou na CDB
E o vasco
Palmeiras vencendo com dois pênaltis inexistentes. Não tem uma partida sem pênalti pro palmeiras, aí agora resolveram dobrar a aposta.
Passando totalmente despercebido o vexame que o Vitória e o Fortaleza tão fazendo. Os 2 tavam com técnicos fazendo milagre com esses elencos limitados, daí os caras vendem as únicas peças boas pra trazer um monte de bagre, demitem o técnico quando obviamente dá merda e trazem 2 retranqueiros achando que vai resolver.
A pior parte do 5x0 é que o Botafogo nem jogou bem.
E tipo
Vojvoda era nosso sonho de consumo, mas agora tem que tolerar o Dorival né pq ele não tá indo bem, mas na CDB ele tá compensando.
Se o Fortaleza cair vai ser muito zoado. Imagine ser tão burro a ponto de demitir o Vojvoda.
E que Grêmio horrível. Se Roger Guedes for, vai pra passar raiva (de novo). O Roger Guedes é um cara com potencial pra mudar um time, mas esse grêmio precisa de muito mais do que ele pode ofertar.
E o Carlos Miguel que voltou... pro Palmeiras kkkkkkkk
Se for real, vai ser putaria demais.
Santos só na cagada hoje. Ganhou do Cruzeiro do mesmo jeito que ganhou do Flamengo, uns milagres do Brazão e um gol bandido aqui e e ali.
Grêmio perdeu pro Sport e hoje foi dia de ver o Farid ter um treco.
Duro que o Carlos Miguel é um bom goleiro viu. Não sei se vai ter espaço no Palmeiras de hoje ou terá que esperar mais alguns bons anos na reserva, mas é um goleiro com muito potencial. Mas tem menos de 40 jogos na carreira por escolha própria. Pelo menos nos demos bem com o Hugo Souza, mas na época que saiu do Corinthians foi uma grande perda. Mas eu imaginava o Flamengo, Palmeiras ou Botafofo, algum time com bala, investindo nele pra ter um bom reserva mesmo. Eu não gosto do Weverton, é embora Carlos Miguel não ameace a titularidade dele, 37 anos ja vai pesando né...
Agora, cara que sai como ele saiu já viu... E graças as gracinhas que ele fazia pra fazer média com torcedor do Corinthians, sempre que ele falhar no Palmeiras o povo vai resgatar os vídeos das provocações...