@atress ag4in
Informação já postada...
@todos
por favor leiam todo o topico para não postar info repetida ://
Versão Imprimível
@atress ag4in
Informação já postada...
@todos
por favor leiam todo o topico para não postar info repetida ://
Alguém ja testou jogar talon na lava?
bom n sei se vc eh o ryan nitrous mesmo..Citação:
Postado originalmente por ryannitrousrox
mais n tem como n ter ouvido falar de vc :P
ele n ta mais hunted a death angel, (q eh a guild q ele tava) ganho a war..
se vcs forem mesmo me da 1 toque la em tenebra quando eu tiver On nao sou muito forte mais vo tentar ajudar...
Nimbus ficou de postar sua pesquisa com o Leon sobre isso e outras coisas... + ele deve ter testado sim. :PCitação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
Bem não li todo topico, to lendo ainda mas já li as ultimas 10 paginas :riso:
Sobre o maptracker, quem mexe com otserv (Eu mexo) deve conhecer o J3k4 ele que faz os mapeditors da equipe oficial do Open Tibia Server, o cara é BR e muito gente boa....
Agora você se pergunta o que Maptracker tem a ver com isso tudo? Bem um dos objetivos principais do ot é superar o tibia e eles ja estão quase conseguindo mas em só um aspecto eles ainda estão longe o MAPA que realmente chato e dificil copiar o mapa do tibia fielmente tile por tile e então o J3K4 teve uma ideia, ele criou um programa MapTracker que você vai andando pelo mapa ele ele salva os arquivos tipo aqueles *.map que tem na pasta do tibia mas só que em *.dump que podee ser revertido a um *.otx ou *.otm que é o formato padrão dos mapas de Otserv só que esse "MapTracker" pega os 7 andares de cima do mapa e os 7 de baixo também, apesar dele bugar muito o J3K4 falou que já está terminando e vai postar no forum dele, assim que ele postar eu pego vou em poh e vejo toda a parte debaixo da KWT e se tiver alguma coisa eu posto ss aqui pra você e ai acredito que a maioria das suposições de todo o tópico serão concretizadas ou não...
Ainda sobre o topico, quero acrescentar uma imagem pra provar que o teleport da necro house nunca funcionou, tem algumas pessoas que falam que se entrava na KWT, POI por ele e que a cip redirecionou ele pro void pra fexar a quest então ta ai:
http://www.tibia-alumni-society.net/...ous/tproom.jpg
/Zap.
De boa, eu tava no TS ai do nada vejo uma penca de livro no chão, ai indo pra kaz com um grupo, vejo um livro preto... Era o Diário de Krendorak - Se não me engano, esse é o nome do ultimo Nightmare knight - no chão, então comecei a ler, só que desloguei porquê esse TS tá meio esquisito, aí quando eu logar novamente, eu dou uma olhada e posto aqui.
This is the Journal of Krendorak,
the last of the Nightmare Knights:
I tried to discover the secret of
my ancestors, but I failed.
The damned dragons tricked me!
I escaped but I know I'm mortaly
wounded. Even if I could get out off here,
I will never make it to Knightwatch Tower
to use its secret to resupply. Since
now that Camdrek is dead I will never be
able to open it...
It is so hot, my sight is fading...
May the gods forgive my failing...
Isso é o que está escrito no livro.
Citação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
foi postado no começo do forum....
msm assim vlw
^^
qnt ao maptracker....entra na kwt por ot num tem graça
-.-
aiuhaihahauiaa
cya
Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
Não falei q ia entrar por ot....
com o map tracker da pra ver por baixo do mapa do tibia....
bom, acabo de ler as 69 paginas...tenho varias hipoteses e quero discutir tbm..
[email protected] , meu msn...
@AragornPE
nao acho q faça sentido o q vc disse, o cara das ss's era kina...
Bom, vou dizer onde acho que deveriamos centralizar...Switch de PoH.
Têm 4 quadrados envolta, 2 pretos e 2 brancos...creio que colocando 4 ingredientes em respectivos quadrados, acionaria o switch, que é praticamente certo que tem haver com a KWT...
Alguem disse ai atrás, mencionando "dicas", que na druid island poderiamos encontrar respaw de maçãs,pedras e mais alguma coisa, que nao lembro..acho q tem haver sim ;_)
Vou dizer o q acho q devemos colocar lá pra acionar:
Necromant Nectar,
Life Crystal, (nao sei se tem mta ligação)
Derramar sangue em um,
E outro, o Mystic bone, mencionado por um npc.
Outra hipótese, seria ir para o npc necro (nao lembro o nome) em thais, com um life crystal, e dizer palavras chaves relacionadas..vou tentar tudo, só estou esperando sair new server, rushar e começar..