Poxa eu achei isso muito lgl pena q tem q ser premium account, mas issu esta cada vez mais comum hj em dia :y:
Versão Imprimível
Poxa eu achei isso muito lgl pena q tem q ser premium account, mas issu esta cada vez mais comum hj em dia :y:
na boa, to achando muito bom que vai dar pra treinar os skill offline, pq é um saco ficar olhando pro tibia SEM FAZER NADA, só clicando nos slimes e pescando pra upar skill
vou viver agora no skill offline, hahaha
quando esse "treinamento offline" irá ser ativado nas cidades principais ?
deveria conte mais informações sobre esse assunto que é muuito importante para varios player.
quem ja tinha os dummies vai ganhar a montaria do gnarlhound ??
sabe porque tem muita gente falando besteira? porque muitos pensam como você..
nem vou citar a questão dos bots que as moças procuram por facilitar a vida.
A questão é a seguinte: VOCÊ faz a sua dificuldade para o jogo. Como?
Você acha fácil pegar skills? Você acha fácil matar dragão agora?
Então faça diferente, procure hunts mais complexas, vá em bixos mais fortes. A CIP ta permitindo que você faça isso em levels mais baixos não é? Então faça. Para de MIMIMI tá fácil, porque o jogo fica mais fácil EM PARTE, pois você pode fazer ele ficar mais difícil.
Pega seu charzin e faz uma hunt em bixos que você nunca fez horas, pq não faz uma hunt demon solo? Não guenta? Então não está tão fácil ainda! Já faz? Vai POI Seals solo!
Porra, é só um monte de mimimi sem noção.. parem pra pensar antes de ficar falando esse monte de baboseira.
E mais uma coisa.. esse comentário de que eram 70k players e agora são 30k é outro comentário totalmente infundado.
Veja isto, do próprio site do tibia:
64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)
Sabia que em 2007 ainda existiam as fazendas de druid e sorcerer fazendo runa o dia todo? Era quase 1 player sério pra cada 2 makers.. ai é claro que vai ter muito player mesmo, mas tudo free que só serviam pra fazer fila no server..
Se vocês não sabem, foi no update de dezembro de 2007 que a UH foi praticamente extinta junto com as druid farms, então esse negócio de a CIP estar perdendo players é outro mimimi de jogadores chatos que não sabem o que falam.
Alguem sabe se fazendo a quest do Dummie depois do update, ganha a montaria lá?
Tudo perfeitamente colocado.
Em 2007 eu cheguei a ver amigo meu fazendo druid farm com 7 clients abertos com druids level 11, era um absurdo!
Jogo continua com as mesmas dificuldades só que agora você tem mais recursos, mais variação, mais criaturas. Um leque mto maior de possibilidades. Infelizmente não tenho como aproveitar tudo isso pela falta de tempo mas quando sobram uns diazinhos nas férias eu sempre jogo e me divirto da mesma maneira. O jogo tem evoluído tanto que sempre fico atrasado com algumas novidades quando volto a jogar.
Parem de reclamar e tentem se divertir