Com Carbos ----------> Sem Carbos, AEUIOHAEUIOHAEUI! Só perder mais uns 5% e tô pronto pro verão, :smile: !
Versão Imprimível
Com Carbos ----------> Sem Carbos, AEUIOHAEUIOHAEUI! Só perder mais uns 5% e tô pronto pro verão, :smile: !
Sim, eu como o integral :)
Tendi. É que aqui em casa as refeições não são "fixas". Mora muita gente e a minha madrasta, que é quem organiza as refeições, é cheia de frescura e cada dia tem uma coisa diferente. Num dia pode ter um almoço "comum", tipo arroz, carne, feijão e salada, e no outro dia pode ter tipo camarão. Então, nem sempre tem macarrão, nem sempre tem arroz...
Mas valeu a dica, vou diminuir o carboidrato do almoço.
Ah, eu sei que a galera aqui do off não gosta muito, inclusive já postei sobre, mas depois da academia to comendo uma "whey bar", da probiótica. Tem umas 140kcal e 16g de proteína, meu personal falou que seria interessante eu comer isso depois do treino, por enquanto. Tem alguma sugestão sobre isso?
Caralho Serafa ! ._.
Tá ficando monstro demais, haha.
Mas aí, 5 meses sem nadica de nada de carbos?
Ciclando carbos. Dia Sim > Dia Não > Meio Dia > Dia Não > Dia do Lixo > Dia Não > Meio Dia.
Basicamente, funcionava da seguinte maneira. Nos dias sim, comia carbos moderadamente, preconizando os de baixo índice glicêmico (sem doces e porcarias). Dia não, ficava só na base da proteína e de alguns vegetais, sem gordura, sem carbos. No terceiro dia, comia carbos até metade do dia. Ou seja, minha última refeição com carboidratos era o almoço.
No quarto dia, ficava sem carbos, totalizando 36 horas, aproximadamente. No quinto dia, comia o que quisesse. No sexto dia, sem carbos, e no sétimo dia, carbos até meio dia.
A ideia desse ciclo, com um dia do lixo no meio, é evitar que o metabolismo desacelere em função da baixa ingestão de gorduras e açúcares.
Desde agosto fiz esse ciclo de carbos. Mandei bastante café (porque amo café) e também óleo de cártamo com óleo de coco. Geralmente, pré-sono e logo após acordar. A suplementação foi irada também, BCAA ao acordar e aeróbico em jejum. Whey Isolado 30 minutos após chegar em casa e no pós-treino. BCAA no intra treino também.
Cafeína no pré treino junto com essência de beta-alanina e citrulina malato (olha a vascularização do braço direito, :D).
Nunca postei foto nesse tópico, então...
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphoto...35539263_n.jpg
Almoço em família, fim de bulking e 42,5 de braço e 11% de bf. Retido tb. Foto do inicio de setembro, ja to bem mais seco. Quando eu tiver do jeito que eu quero eu atualizo.
caralho, monstrão o0
eita menino forte, isso sim é um abomai
tá grande msm, mas parece ser baixinho, ql altura?
mas parabens tá mt bom
ciclou?