Ter competência de não gerar bug? Então errar não é normal? Não é por que eles erram que todos tem que abusar desse erro.
Versão Imprimível
kkkkkkk q loko, eu queria ta la
vai se dificl de sabe todos q fizeram isso
entao dexa td kieto, é só n fika mudando o jogo q n da esses bug
dexa o tibia como ta
Se você não esta feliz para empresa que creio o tibia ,vai jogar um ot serve ou para de jogar.
Eu não tenho nada á reclamar da cip.
Se você não sabe ,cip soft é uma empresa ,se você não sabe oque é uma empresa ,e algo que procura lucros.
Não e uma unidade do governo que visa somente o bem estar da população (era pra ser isso né?).
@~~
Ela fez o certo ,ocorreu erros ,o mais rápido possível sancionou à pane.
Nada de grave ;)
aaaah eu vi esse bug em celesta no npc Specletus alguma assim , foda ;s
Na verdade, vamos analizar isto mais a fundo.
Isso que ocorreu nao foi Bug do jogo , até por que nao existe como acontece isso sem que "alguem" faça acontecer, no caso, algum programador da Cip fez e deixou lá, até que alguem descobriu ou quem já sabia espalhou.
Não é Bug e sim falha do pessoal de programação da Cip.
rsrs ganhei um mage lvl 70 otem
rsrsrsrsrsrsrsrs
Bom, acredito que a Cipsoft não vai mais resetar, ela só varia isso se fosse um BUG realmente muito grande. Eu lembro que uma vez na qual a alavanca do Telas estava dando 25k de xp todas as vezes que usada e mesmo assim os mundos não foram resets. Porém os chars foram.
Ontem eu e alguns HL estavamos conversando e chegamos a opnião que a Cipsoft necessita muito de mais players testando o jogo, e nao o que acontece hoje nos TS publicos que todo mundo se mata e ninguem testa.