1.) Não, o único modo de utilizar o WASD, assim como qualquer outra letra, é desativando o chat.
2.) Você diz o teclado numérico lateral? Basta ligar o num lock, oras :what:
Versão Imprimível
Mais está ligado (o nunlock) e mesmo assim não consigo usar o teclado numerico lateral.
Olhe como está configurado as minhas hotkeys:
Os num-x na coluna second key são as teclas do teclado numérico, veja se nas suas hotkeys elas estão dessa forma.
Ah, e tente tanto com o num lock ligado e desligado por via das dúvidas hehe :P
Olha eu de novo Aqui, gostaria de saber quais são os itens Que eu devo retirar no programa CCleaner para que ao se utilizar o mesmo, ele não apague as informações salvas do tibia.
Obs: Utilizo Google chrome para jogar
Vlw o/
Gostaria de fazer algumas perguntas:
1. Qual navegador que o pessoal reporta sendo o melhor para jogar?
2. Como configurar as hotkeys com as teclas F*? Pois tento colocar F1, por exemplo, e sempre abre o "Help" do navegador.
3. Como o pessoal está fazendo quando, por exemplo, está com o Chat On e rapidamente precisa utilizar uma hotkey atribuída a uma letra ou a um número acima das letras? Esse é um dos motivos que considero inseguro utilizar o Flash, pois a qualquer momento, posso precisar dessa hotkey e acaba saindo tudo na caixa de texto.
Eu uso o Google Chrome e é sem problemas, também nunca vi reclamações do mesmo.
Qual navegador você ta usando? deve ser por isso que ta abrindo o Help. o Gryllo fez um tutorial explicando direitinho como configurar as Hotkeys.
Spoiler: Video
No Video explica direitinho :y: