Tudo que faz sucesso, sempre tem alguém reclamando.
Sempre foi assim, desde que ser humano é ser humano...
Estou curtindo o update sim, e não por jogar com Knight e sim pelas transformações que vem ocorrendo no jogo. Belo trabalho Cipsoft!
See ya,
Versão Imprimível
Tudo que faz sucesso, sempre tem alguém reclamando.
Sempre foi assim, desde que ser humano é ser humano...
Estou curtindo o update sim, e não por jogar com Knight e sim pelas transformações que vem ocorrendo no jogo. Belo trabalho Cipsoft!
See ya,
Meu Por Que os Knights só sabem chorar?
Bem eu tinha um kina lv 100 o que gastei até lv 100 em morte foi nem 5 bless max...
E 3 foram net down...
Ai fui lá criei um ms rushei em 1 mes lv 100... Em bless foram 600k
Pots etc blocker=600k
1,2kk waste
Meu sorc foi feito pra ser mais foda e forte que kina
kina tem 5 hk na minha opniao
f1 exura/exana mort
f2 utito tempo
f3 mp
f4 uhp
f5 exori gran
que magia tem de esperar bixo cola e aperta a hk?
VCS NÃO PENSAM QUE MS FAZ EXP ALTA MAIS MORRE, ENQUANTO UM KINA FICA RECEBENDO SIO EM DRAKENS DANDO UTITO E FAZENDO 1kk COM PROFIT DO CAPETA E AINDA RECLAMA... MT LEGAL CIPSOFT (Y)
Voce gastou tudo isso porque foi rushar...
Se tivesse upado normalmente, dúvido que iria gastar tudo isso.
E mages, parem de chorar, meu deus do céu! Mage estava apelão sim, e a cip só balanceou, e também vejam por esse lado, knights também vão ter o cooldown, tanto pallys, como druids! Então não fiquem chorando antes do test server/update.
@tpc: Parece que vai ser muito bom esse update, aguardando ancioso ^^
ou seja... cliente flash jah no prox up... neh?
Não adianta chorar nem ri, nem chegou o test server e nem vimos como vai ser as skills/cd e tem gente falando que vai parar de jogar.:yelrotflm
Geralmente, em todos os jogos, essa barrinha (ou números) fica dentro do próprio ícone da magia. Podemos chutar então que as hotkeys ficarão bem mais dinâmicas e novas, provavalmente poderemos ver na tela o set de hotkeys que escolhemos.
Só espero que lancem mais magias pros mages do que pros warriors.
Até agora não vi nenhuma opinião construtiva sua. Você só posta pra fazer flame e provocar os outros. Se você tem trauma de mages porque levou uma sovinha deles algum dia, aqui não é lugar pra você vomitar suas mágoas. O assunto do tópico não é "vamos meter o pau em X vocação". Porte-se de maneira menos infantil ao se comunicar com as pessoas.
@topic
Agora, a galera tem que parar de chorar, não adianta. Sorcerer foi feito pra ser mais forte e ponto final. Está escrito no próprio tibia.com. É a vocação com poderes mais destruidores e fortes de todas.
Só que o gasto é alto, bem alto, pra usar o full power de um sorcerer. Eu e todos os meus amigos mages lutamos pra conseguir ter lucro. Se um cara consegue rushar um monte, é porque ele é ricão e tem grana pra gastar a vontade.
O problema não é a vocação, é quanto custa o poder.