LEVEL:23
TIPO DE MUNDO: optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):59/45
DÚVIDA:Tenho 1 bp de stones pra gastar, a partir de qual skill vale a pena usá-las e em qual monstro? No momento estou treinando em troll com spear em balanced attack.
Versão Imprimível
LEVEL:23
TIPO DE MUNDO: optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):59/45
DÚVIDA:Tenho 1 bp de stones pra gastar, a partir de qual skill vale a pena usá-las e em qual monstro? No momento estou treinando em troll com spear em balanced attack.
LEVEL:38
TIPO DE MUNDO: open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):48/55
DÚVIDA:Eu gostaria de saber ate que skills eu troco as spears por small stones ( acabei de criar a conta e treino com monk )
ola galera LEVEL:20
TIPO DE MUNDO: opicional -pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):60/49
kro saber quantas small stones vou usar pa pegar 70 e quantas hrs vao levar vlws
LEVEL: 32
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/65
DÚVIDA: Quanto tempo/stones precisarei para o skill 80 e 85.
Além disso... desculpa a ignorância no assunto, mas treinar com monstros sobe mais rápido do que treinar com outra pessoa? Alguém já fez esse tipo de teste? Seria apenas impressão minha?
desde já agradeço pela resposta, abraços
LEVEL: 32
TIPO DE MUNDO: Optional-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/50
DÚVIDA: desde ja to percebendo q o shielding ta fikando mt pra traz, será que em algum momento vou ter que treina com alguma arma tipo sword, axe club pro shielding subir um pouco mais? :)
isso se da ao fato do distance subir muito mais rapido do que shield, alem disso, geralmente o mob fica longe e não te atinge, então vc "só treina distance".
Acho que não precisa treinar só o shield, mas sera indispensavel vc treinar distance e shield logo, logo.