Errei, postei outra coisa mas e aí pessoal? Alguma dica?
Versão Imprimível
Errei, postei outra coisa mas e aí pessoal? Alguma dica?
Tah, sobre a npc da spirit cloak. Vai nakelas torres circulares, que ficam >> na cidade. Eh na torre sudeste (>>\/), sobe uns andares q tu encontra ela. A WoCE custa de player 1,5~2k, NUNCA compre ela do NPC!
Fica numa tumba no -1 ou sul de drefia que tu pega 33 sussa, ai com woi tu pode descer no -2. Compra um hat of teh mad e a spirit e vai caça q o char tah legalzinho
Então.... vlw pela dica pq achei a Lailene mas agora to com otro problema, desde ontem a capa n ta disponivel, nenhuma delas, tentei ontem e hj até agora e apesar de eu ter a grana a Lailene so deixa n zero.
To fazendo alguma coisa errada? Já comprei outras coisas em outros NPC's de Thaís e esse é o primeiro a dar pau assim (nunca comprei nada em Edron, só food). Demora pra voltar a capa pra eu comprar?
Vlw de novo,
Marcos.
Primeiro, toque seu helmet pelo hat. Depois compra uma spirit cloak. As magias estao legais, mas podia ter Magic Shield... pode te salvar de algumas enrascadas!
Isso q tu tah caçando tah legal, mas eu axo os rots de venore melhores. Tambem tem os undeads do mt sternun e dwarf soldiers...
Tu tem dinheiro na bp?:o
Tu tem dinheiro na bp?:o[/QUOTE]
Sim, to com a grana, o que acontece é que n ta disponível, tipo assim eu vejo as capas mas nao posso comprar, ate mostra a minha grana la (3k) mas quando clico na capa e coloco ok n da certo, acusa que nao tem nenhuma peça.
mais ou menos assim:
amount: 0
price: 0
money: 3000
NOME DO PERSONAGEM: Trank Turi'el
NÍVEL (LEVEL): 29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Blue Robe, Knight Legs, Wand of Decay, Wand of Cosmic Energy, Dwarven Shield (quero comprar Vampire)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho muitas hmm, e uns 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (acho que vou fazer Premium)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ou 3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To meio por fora dos updates...voltei a jogar hoje...não jogava há um ano ou mais
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei onde caçar :P
AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
Primeiro vende esse c-helmet e blue robe e compra spirit cloak ou focus cape (armors) e um hat of the mad (helmet), esses ekips te das +1ml cada, embora teu ml seja ÓTEMO. Vende esa k legs e usa plate ou blue legs... Te libera mais cap. Pegue sua wand de energy e vai dwarf soldier, numa cave q tenha alguns guards. Tambem pode caçar cycs no norte de thais (mt sternun) e undeads nesse mesmo lugar. Dps do lvl 33 só vai, ai pode ir guards, pegar todo o mount sternun (cycs e undeads)
NOME DO PERSONAGEM:Zeus Bonera
NÍVEL (LEVEL): 26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 29(com equips)
EQUIPAMENTOS:Stell Helmet,Spirit Cloake,plate legs,eand of cosmic energy,wand of decay,wand of dragonnbeath,benholder shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 Backpack de HMM,e uns 9 k no dp fora itens
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 as 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim.No momento estou runando HMM..vou fazer umas três backpacks...ai eu uso elas nos cics e guards?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
Devo comprar o Vampire Shield?
ou vc recomenda outro?
ah eu tenho 31k agora que eu vi :D
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL):33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):29
EQUIPAMENTOS:Blue robe, blue legs, vamp shield, boh, all wands, hat of the mad, crusader helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):95k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4~5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim, algum lugar bom e que não dê muito waste.
QUERO SER AVALIADO: SIM