O kreen tem ,mas ele ganhou reportando bug,e ele eh a unik pessoa q conseguiu um TH em todo o tibia,c alguem mais conseguir Vai ganhar mta grana ,mta mesmo..
Abraço
[]'s
Versão Imprimível
O kreen tem ,mas ele ganhou reportando bug,e ele eh a unik pessoa q conseguiu um TH em todo o tibia,c alguem mais conseguir Vai ganhar mta grana ,mta mesmo..
Abraço
[]'s
ara vc eh um RPGista du caramba tem raciociniu criatividade e perseverança issu ehCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
oq eu mais considero num bom jogador de rpg eu realmente keria narrar um D&D pra vc
Agora fugindo um poko do assunto do TH e a warlord??? eu achu que la onde tem o buraco pro
-9(???????) voce deve achar o metal que fika nas entranhas da "Big Old One" mais como
vc vai minerar ele?
o unico livro sobre mineração que eu tenhu soh tem o titulo "Mineração para idiotas e elfos"
e agora como eu pego a warlord???
ps: num sei kem foi q flw mais eu tbm achu q a warlord possa ser a excalibug
(eh.. nunca pesquisei sobre ela)
Sir Aldrorius Killraven Lord of Thitlesdown
Posso estar infringindo as regras postadas no inicio do tópico, mas quandu recem tinha chegado em main, lvl 8 em thais , la naquele templo d orcs ond tem um beholder, tinha um pally e um knight lvl 47.... o cara luro o bh e os dois foram mata, o pally morreu e o outro e eu subimus, o cara knight deceu e matou o bh ... depois eu e ele pegamus o loot do pally, eu mostrei a minha "Carlin Sword no chõ e logo peguei ... medo dele roubar (newbie plz) " e ele mostrou seu thunder hammer no chão ... eu nem tendei pegar pq n sabia dar look e tmb pensava q a Carlin Sword era extremamente forte. Ok, fui saindo da cave e achei um orc warrior ... tantei fugir mas fui para um cantu sem saida... o knight me trancou eu e o orc lá e eu morri mas vi o hmmer dele. depois o vi no dp e comecei a falar q ele me matou (non-pvp) e todo mundo lol pra mim.
Se quiserem acreditem eu estou falando a pura verdade...
Espero que ajude mas n me lembro o nome do maldito cara.
alguem aki jah tentou dialogar com o Cyc?
percebe q ele dah um monte de coordenadas com nomes de antigas Raças de Cycs???
qualquer dia desse eu posto a conversa.
@Fox
Vlw mesmo pelo seu post Fox, parabens, sigo ele a dias, acho que desde o começo e vou tentando seguir as pistas e achar coisas(mas até agora não tinha postado nada).
Posso dizer poucas coisas pra a galera até agora,
1-Esqueçam da alavanca na sala escondida do lado do Emperor, ela so serve para sair rapido de Kaz.
2-Silver Mace não faz parte desta quest(ele tem a ver com os Elfos).
3-Fico devendo o conteúdo de um livro interessante que achei na sala da Bruxa que fica perto do Basilistik, amanha vou postar.
4-Alguem ja falou com o NPC dwarven que fica nas cavernas a esquerda de Kaz?
Fox que acha de a esta altura fazer um novo post resumindo o que ja sabemos? se que daria um trabalho danado, mas ja que vc teve a idéia acho que eh a melhor pessoa pra fazer issu, :)
Vlw de novo, vamos adiante, tenhu várias pessoas trabalhando em conjunto comigo, alguma coisa va sair de tudo isso aqui, bota fé.
Obrigado a todos por continuarem a pesquisa desse tópico, que é como se fosse fixo! hehe! Eu vou postar o resumo em forma de Report, só que eu preciso constatar algumas coisas antes de redigi-lo mais em breve ele estará aqui!
Cara eh possivel ser uma quest ai na sala do imperador, pelos pisos, eu jah soube dessa dos guards, mais com certeza nao eh o thunder hammer, pois se vc andar mais para o lado das alavancas vc vai ver uma sala trancada com Golden Legs, Dragon Scale Legs e muitos Small amethysts entre outros itens raros, eh possivel que seja umam quest, mais muitos falam que eh so para mostrrar os itens, jah que DSL nao existe mais...
Os itens tanto existem que estão lá!Citação:
Postado originalmente por Carlim Roots
Muitos me afirmam que escondido embaixo dos fields tem um teleport que te joga para outro lugar, se os switch forem abertos
a warlord sword com certeza se consegue dando algum metal para o sweaty cyclops poi uma vez eu ia conversando com ele e eu mencionei a warlord sword e ele perguntou se eu queria trocá-la com ele , eu disse sim ,mas ele disse que eu não tinha nada de seu interesse... (mas fico imaginando seu eu à receberia se tivesse o metal certo comigo)
Meu,que coisa dificil,eu ia ler tudo,ate ver as paginas !!!64 paginas,meu essa quest é fod´s...
so falta a gente conseguir fazer e vir um teddy bear,auhahahuaha.
meu,eu to sem muito tempo agora...Falem com elfos,com sua grande sabedoria,talvez eles saibam algo.............
Flws
P.S.:Acho mais facil mandar uma carta ao papai noel pedindo o T-hammer,lol :d