entao quando sera q ele vai postar as novidades para nos, to curioso pra caramba, enquanto isso vamo aproveita o dobro de experiencia.
Versão Imprimível
entao quando sera q ele vai postar as novidades para nos, to curioso pra caramba, enquanto isso vamo aproveita o dobro de experiencia.
ja vai fazer 4 horas que eles sairam de lá...
num daria tempo dele dar uma postadinha ñ? ^^
Posta novidades aí admin :P
enquanto nao da pra entra no meu char vo postar ;SS
lol ele falo aquilo só pra deixar nois curioso dshauhasduhdusahasd
ele deve ter visto GM's danu items, os cara puxanu 1 beckzin dahora DSAUHSDASHADUISHDAIU
veio os gm assistinu ferumbas on harmonia
lol podre né =S
bem que você pudia fase o trem la que eu te falei pra galera conversa com o GUIDO saco :x
Dá-lhe!
O admin deve tá cheio de slasichão depois da janta com o Guido heheheh
Queremos novidadeees...!!!
Ou vai ficar de segredinho? :10:
:O
Vou fazer uma listinha das novidades que eu ficaria realmente feliz!
- Vão abrir 10 servers brasileiros. Sem lag.
- A Premium Acconut abaixa de preço para R$40,00.
-Vai ter um novo outfit, com a bandeira do brasil: xDDDD
- Vão criar uma "Arena TibiaBR" nos servers Brasileiros... um excelente ponto de encontro pra amigos, uma feijoadinha... Imaginem só: "You see feijoada. It wheighs 100 o.z. It has a lot of bacon" kkkkkk
- Gladiator Zanner acaba de ganhar um full rare set, acompanhado com uma P.A. de 12 meses pelas excelentes idéis!
Pow.. tiuzin Admin.. traiiz nowidads pa nois q nois n aguenta maispera
xD
Espero "Ançoiosamente" por novidades..!
\o/
Ah.... e adm..fala lá com ele pra ver se vc consegue mudar o outfit free de knight heheheheh... esse atual é meio noob :/ :sword:
Os dois pareciam felizes por lá :icon058:
E vão se encontrar com nosso venerado amigo peça de moto! O GUIDÃO! (ha-ha-ha) :eek12:
continua no meu próximo post.. bye
1° estatua G@Y
2° Gostam muito de lingüiça apimentada
asduhSADHuadshusad
humilde seu carro --'
dsuhuasdhudhas quero o pneu dele eu ja paguei umas 10 p.a boacompra.com ;~~ HASDUHSADUIAS
aquela igreja muitoo massaaa
se os cara vão até ae pra fica joganu tibia com o guido
tem que morrer :mad:
gogo admin ;D
o/ Eaww Admin:D novidades ae plx!
Pelo jeito a velha do trem/ônibus, sl (que por sinal quando a vi na assinatura dum kra fiquei chorando de rir por uma hora, os kras são foda, nem isso eles deixam passar :P) matou o Admin. A essa hora ele já deveria ter postado as novidades. o.O
Bem agora são em torno de 7:00p.m .
Na alemanha deve ser em torno de 11:00p.m (+1 GMT).
Será que o admin ainda posta foto hj ? e as novidades ..