xp em dobro fila em dobro =]
Versão Imprimível
xp em dobro fila em dobro =]
Ta virando ot ? o.o
olha, sinceramente, isso vai fica simplismente uma putaria..
xp em dombro? oh shit, eh rox por um lado... e sux de outro..
1º os booters vao almenta a lot..
2º kicks aconteceram mais ainda..
bom, jah imagino na putaria q vai ser =P
:P
exp 2x ... duvido que os servidores resistem...
vai lotar noite e dia meo
Muito legal esse evento! Mas infelizmente, é o primeiro da história do Tibia... espero que seja uma alavanca para novos eventos. O Tibia, apesar de estar recebendo uma atenção especial nesse update, ainda é muito frágil, principalmente no quesito "eventos". Muitos jogos, de RPG ou não, fazem vários eventos, cerca de dois ou três por mês, e o jogo não se desiquilibra nem se torna abusivo. O mesmo com updates, é meio chato esperar um seis meses para receber algumas novidades... vários outros jogos recebem mais de duas novidades por mês. Seria legal receber mais atenção... imagino o que os funcionários da CipSoft ficam fazendo o ano inteiro. Apenas preparando um novo update? Pra mim, a CipSoft é muito pequena e além disso, preguiçosa. Depois de 10 anos, tá na hora de evoluir isso... e antes de você postar falando "ah, mas se você acha o Tibia ruim, por que joga, o que você veio fazer aqui??? ¬¬", pense se realmente você não concorda comigo. Você acha que o número de eventos e updates são extremamente satisfatórios e que a Cip se importa com o jogador acima de tudo, sempre proporcionando novidades legais? Então pode me xingar à vontade.
Realmente estou depositando esperanças nesse update, parece que as coisas vão melhorar bastante! Tô doido pra conferir essas novidades, espero que não seja tudo pra premium como sempre... :wscared:
Como dizem 7 Dias de premmy isso eh Certo ..
mas Semana de 2Exp,num seria taumm necessario
Masss... eh Bom :P
Abraços
qta bestera junta.. kra a cada 6 meses lança um update.. e a cada 1 ano uma area nova consideravel e ainda assim é praticamente impossivel explorar e descobrir td q foi lançado de novo nesse tempo.. os update são mto bem desenvolvidos e esse tempo d 1 ano mto bem aproveitado.. c fala q é poca coisa.. a poi por exemplo, aposto q vc ainda n fez a quest, se pah nem no dlair d la ou poh msm vc nunca foi e fica falando q é poca coisa.. poh ta no tibia a pelo menos 7 anos lek >.<
além do mais a cip tem outras coisas pra preocupar alem d updates.. manutençao e proteçao dos servidores, tenta diminuir kicks etc..
por isso eles tem empregados q se dedicam a alguma funçao em especial.. igual foi visto em um featured article passado.
e a cip tem sim q fazer td pra premmy, pelo menos a maioria das novidades, afinal é com essa grana q sai o financiamento dos proximos updates e contraro d pessoal e tal...
"completando o cara ai de cima" sem falar que a cip nao se dedica apenas ao tibia neh =)
semaninha do inferno vcs querem dizer ...
=/
afs ... o que vai ter de power abusers em todos os serves...
nosssssssss...
td full,...
sem contar que as filas de esperas pa jogadores freezão naum vai ser tao pequena ...
o kaossssssssss =/