Opa!
valeu por opinarem Jellyman e necrodoido...
devo então trocar meus ekips, caçar mais e deixar que meu ml venha ao longo do jogo sem me preocupar em treinar, pois o mais importante é o lvl...
certo?
um abraço!
:riso:
Versão Imprimível
Opa!
valeu por opinarem Jellyman e necrodoido...
devo então trocar meus ekips, caçar mais e deixar que meu ml venha ao longo do jogo sem me preocupar em treinar, pois o mais importante é o lvl...
certo?
um abraço!
:riso:
Sim! Que bom que entendeu o recado perfeitamente. Boa sorte com seu char. Prosperidades!Citação:
Postado originalmente por wisers
WOW
devo dar parabens ao necrodoido
e a o kra que seguio os conselhos dele
eu segui alguns e to gostando
mais esse cara capto na hora e naum fico falando m**** pra ningueim Oo
normalmente os kra reclama dos conselhos do necro :D
Obrigado. Mas vamos ficar sem chats nos tópicos. Sim muitas pessoas as vzs discordam de mim, mas eu n posso obrigá-las a fazer nada. Eu respondo, quem quiser seguir, que siga.
A tarefa é árdua, mas eu acho que guento o tranco.
sou lvl 10 ekips:scale armor plate legs wand of vortex tortoise shield e dark helmet!!!!ml 2!!!to nu caminho certo ou ta ruim????:yelrotflm :yelrotflm
Está no caminho certo sim :)Citação:
Postado originalmente por BrUnOfErA
Economize um pouco para comprar uma plate armor, e depois, é só caçar ;)
Ok, vamos lá.... (meu segundo sorcerer em minha vida... =/)
Level: 18
Magic Level: 14
Shield: 19
Equipamentos: Wand of Dragonbreath, Steel Shield, Legion Helmet, Chain Armor, Brass Legs.
É, equipamentos horriveis... para mim não está fazendo diferença se eu tivesse alguns melhores já que não estou fazendo grandes caçadas. Assim que pegar level 20 e promotion ai sim pretendo fazer um upgrade. Estou juntando bastante grana para me equipar de verdade no level 20. Por enquanto só caçando coisas "leves".
E então?
Flws...
ta bom kra.......Citação:
Postado originalmente por Sir Frenesi
continua assim que se vai se dar bem
mais essa ""ekipada"" seria o que por exemplo?
posta aew pra gente da uma avaliada
Pensava em p-set, dragon shield e um crown helmet talvez.. ficar com isso até o level 30 por ai.. está bom?
Valeu...
Flws...
:D
Bom, pegue o Crown Helmet e a Noble armor na quest (lvl 35) e que mal tem usar até lvl 50?Citação:
Postado originalmente por Sir Frenesi