Pois é, com o site oficial fora do ar só dá para acharmos mesmo... Mas quando voltar ao normal atualizarei as Léveis. ;)Citação:
Postado originalmente por Sifferd
Versão Imprimível
Pois é, com o site oficial fora do ar só dá para acharmos mesmo... Mas quando voltar ao normal atualizarei as Léveis. ;)Citação:
Postado originalmente por Sifferd
Top 10 es bem melhor, quem quiser aparecer como Top q o faça por merecer upando a leveis q o coloque entre os 10 do Brasil, es assim q penso, jogo e acho certo ;)Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
OI!
Quem ja passou nos meu topics?(todos na seção d rook q comessam com "COISA(S)" SAUM SOH 2...)( :P )
Topic>>>:axo q top10 tah bom...c for Top5 mta gente desiste...Cfor Top20 ou mais geral desanima pq vai ser fassil d+...
Mas bem q top15 dava melhor neh...
XAU!
Alguém já viu o Epaminoondas de Galana? Mais um paga pau do Ipa? E ele está no top 100... Lv 32, acho...
Nao, nao, esse ja era Epaminondas antes do Ipaminondas. Pelo menos é o que ouvi falar. Vou ver ali quando foram criados os chars, ja edito aquiCitação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
EDIT: Er... nao era possivel ver a data de criação do char usando o Comunity? Só ta dando pra ver o last login :/
mestre estais confundindo Epaminoondas com Epaminondas no post do burrinho esta c referindo ao Epaminoondas de galana em Rook que foi criado depois do Ipaminondas ,ja o Epaminondas foi criado e ja existia antes do Ipaminondas entendeu ou é IPaminondas demais pra cabessa heheheCitação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
TA ERRADO ISSO AI O ULTIMO KRA LVL 35 DA LISTA É DE RUBERA E NAO DE TENEBRA
Certo, já corrigi.Citação:
Postado originalmente por Iguito
Apenas tente não GRITAR, ou dar quotes enormes. Os meus olhos agradecem.
sem gritos meu querido iguito :P Agradeco