Ja postei por obrigação. Mas hoje, percebo que é muito melhor postar por prazer :)Citação:
Postado originalmente por Orgasm Addict
Versão Imprimível
Ja postei por obrigação. Mas hoje, percebo que é muito melhor postar por prazer :)Citação:
LoL, sim, porque agora tu ja é usuário premiumCitação:
Postado originalmente por Paçoca
Não cara, não é porcausa disso... eu simplesmente me toquei :(Citação:
Eu sei que eu sou reconhecido muito mais respondendo os tópicos com calma, explicando tudo direitinho, com educação. Se eu tivesse respondendo por obrigação, com certeza a coisa não seria bem feita.
Blz, Pode crer, mais o cara tem q ser alto suficiente pra poder axar sozinho e na maioria das vezes vc da o Topico pronto pro cara, fala onde ele tem q procurar senao vai fik todos mal acostumados.... xD :P.... BjundaCitação:
@Suteba: Voce nao faiz meu Tpw....!!
Tio Luck~!
Hehe, num é bem assim :PCitação:
Postado originalmente por Tio Luck
Se o cara criou um tópico com uma dúvida, é porque ele não conseguiu achar a resposta que ele estava procurando em um tópico. Não adianta eu ir e falar pra ele "Clica em Procurar!". Se o cara ta lá, é porque ele não conseguiu...então eu vou e passo o tópico correto :closedeye
não é todo mundo que procura por ai, o cara pode postar um topico no suporte com a solução da duvida dele postada num fixo la no suporteCitação:
Isso ocorre mais do que você imagina :DCitação:
Todo dia tem um tópico lá e que a resposta está em um tópico fixo. Mas, isso se chama falta de atenção, ou até preguiça de procurar.
Mas ja estamos caindo fora do assunto do tópico :unsure:
Não é Bem assim, mais nao adianta dar tudo na Bok do Cara, era um dos 1° da Lista de Quest oq ele tava Procurando, isso se xama Preguisa de Procurar, Voce fazendo isso nao ajuda ele, pra ajuda tem q ensinar ele a Procurar, eu coloquei la pra ver se ele axava :pCitação:
Tio Luck~!
Tenho uma sugestão pra vocês. ^^
:x Descução Amistosa...!!
Tio Luck~!