Skin maneira essa da Riven
Seria uma pena se
A Riot NERFASSE ELA AO INFINITO
Versão Imprimível
Que carregada do Faker nesse último jogo da SKT vs KT Bullets, pqp. To vendo a riot nerfar ainda mais a Riven depois desse jogo.
Eu to ligado que ela não tomou nerf ainda, eu acompanho as noticias e jogo com ela na live.
Só fiz a constatação porque, pelo que ouvi falar do PBE, no mid~late game a Riven continua dando quase o mesmo burst por escalar com AD total agora, e o Faker nesse jogo tava insano no late.
O nerf nela vai ser em todas as fases de jogo, principalmente early porém também mid/late.
Citação:
Broken Wings ( Q ) - 1st, 2nd, 3rd use damage lowered to 10/30/50/70/90 ( +.4/.45/.5/.55/.6 total AD ) from 30/55/80/105/130 ( +.7 bonus AD )
Valor ( E ) shield duration lowered to 1.5 from 2.5
http://www.surrenderat20.net/2013/12...be-update.html
Base damage is now 51 (down from 54 compared to last PBE patch)
Damage per level is now 3 (up from 2.75 compared to last PBE patch)
http://www.reignofgaming.net/news/26...12-18-2013-new
E é por isso que Riven é um champ escroto que merece nerf
Será que a Shyvana vai ser mt nerfada? Queria comprar uma skin dela só que..
@Leirbag
Pq um cara jogou em um controle contra bots?
Jurava que era pq ela dava um dano muito alto e tinha um escudo op..
Pessoal, achei esse video do LoLDuBR explicando sobre como funciona o soft reset e calculo do MMR.
Achei legal as informações e então decidi trazer aqui, acho que alguns como eu não sabem como funciona.
Uma pena que ai fazem igual com o Rumble, ou pior, a Anivia :(
obs: o rumble ainda é um pick em competitivo pela sua ult, porém, ta muitão nerfado :´( , quando mechem no ap/ad ratio e no base ao mesmo tempo, é muito nerf, até porque a riven já era prejudicada se ficasse um pouco atrás no jogo, mais enfim, vamos ver o que da :P
omg huahua
Acho que Shyvana tinha que dar menos dano e ter uma passiva que não deixe ela mais tank vsf, isso abre espaço pra item ofensivo.
Eu vi o vídeo do LolDuBR ontem e wtf cara
Bom, vou jogar uma agora que na tela seleção, o sup adversário picka Volibear, digo pro meu Blitz sup pegar Ignite ao invés de Exaust pra ajudar contra o Voli e ele pergunta "pra quê?". Acho que já sei como terminará esse jogo.
Na real tem que pegar ignite com qualquer suporte e foda-se lek
Então, acabou o jogo, deu o que eu previa uma vez que o Blitz não sabia porque usar Ignite contra Volibear.
Venci o mid easy contra Kennen. Mas, no top, um Tryndamere estuprou a Irelia. No bot, o Volibear fez o que quis. Isso que, no mid, depois que eu explodi Udyr e Kennen em um gank e peguei double kill, o Udyr vendeu os itens dele (cinto e armor) e fez semblante e ficou no mid, sim, dual mid, ficou lá na maior cara de pau. Nas TF's fui focado sempre, nem tinha muito o que fazer.
É incrível como sempre o time adversário inteiro é mais forte que o meu. Tomar no cu =l
Não sei cara, mas no prata uma das coisas mais loucas é Voli laner, sei lá, o cara ganha troca early por causa da passiva, mata o cara e snowballa, sempre tem esses ae que ficam 1500000/0 é tipo wtf
Na moral exhaust é só quando vc não tá nem ai pra lane phase, tá ligado que não consegue ganhar a matchup e talz.
Depois do jogo de ontem, que um Uddyr com runas normais de AD, foi com Bota e 4 potions na lane (top), e ganhou a troca level 2 do meu Rengar com vantagem de creep, e quando eu voltei pra lane com + 1 espada longa, ele na metade da vida, me matou denovo (eu com full hp), não acredito em mais nada nesse jogo.
Hj joguei com um blitz suporte que sempre puxava a leona pra cima de mim rs
http://puu.sh/6e7y6.jpg
Divertido esse joguinho quando você joga com champions que você jogava faz mil anos
CNB tem que ganhar essa IEM, acho que esse campeonato o negócio vai pegar fogo.
-Fiquem na vontade de saber o nome da menina do meu antigo avatar, ahahaha.
Será que a CNB ou Pain aguenta a Dignitas e a Millenium? A formação da Millenium é muito boa, é a da antiga ALTERNARTE (kev1n, Araneae, Kerp, Creaton e Jree), e ainda tem a Isurus que é um ótimo time Argentino (ficaram em terceiro na BGS, ganharam da Kabum na disputa de terceiro lugar e da Keyd nas quartas-de-finais)
Seria muito legal um time Brasileiro vencer, mas infelizmente acho improvável.