Tengen Toppa Gurren Lagann, acho que porque os personagens são bons. Pelo menos eu achei, é uma historia boa, bons personagens e bastane ação. É fera.
Toradora eu ja vi.
2 Vezes.
Versão Imprimível
Tengen Toppa Gurren Lagann, acho que porque os personagens são bons. Pelo menos eu achei, é uma historia boa, bons personagens e bastane ação. É fera.
Toradora eu ja vi.
2 Vezes.
Ouran
School Rumble
FMP: Fumofuu
True Tears (não é bem comédia...)
Kannagi (parece bom, nunca vi)]
Negima!?
Ichigo 100% (apesar do ecchi, o manga é interessante)
Slam Dunk (é school e tem mta comedia...)
...
Toradora é legal, mas não conseguiria aguentar aqueles episódios finais ridiculos duas vezes não...
Vi os ultimos forçado.
Verei Azumanga Daioh, depois Slam Dunk, parece bom.
Hmm, só vi a descrição no Avidown e resolvi tentar.
Toradora é show, muito top. Inclusive os dois ultimos. Se Ryuuji o ficasse com o Kitamura o Iriandor acharia muito foda.
Nyan Koi!
Agora que a comédia é complemento do anime, e n preferencial, e tenha colegiais (dois da lista na verdade é de q já terminou colegial, vai ter um asterisco).
Kannagi (tá, é um romance harem com sobrenatural e comédia).
Chobits * (é mais romance shoujo do que comédia).
kanon 2006 (estilo de Clannad, ou seja, mais drama, mas tbm tem comedia, e nivel de Clannad, sendo superior a primeira temporada de clannad).
To Love-Ru (deixa a desejar na história, mas dá pra rir. Ecchi).
Sekirei * (tá blz é ecchi... mas tem comédia).
xxxHOLiC (dá pra rir pra caralho, fora a história que é show).
aheuhae. Acho que até o Kitamura seria melhor que a Taiga.
Muitos Sete,
Vi Kannagi, é legal.
Achei a 1ª temporada de Clannad foda. Kannon ja me falaram, melhor que a primeira de Clannad mesmo? Caramba. Mais acho deixarei pra depois.
Acho que verei um desses ecchi. To Love-Ru ou Sekirei. Faz tempo que não vejo um.
Kanon 2006 perde por pouco pra segunda temporada de Clannad pq essa é incomparavel. Ou talvez nem perca.
Dentre os dois, Sekirei é melhor.
E sobre TTGL é aquilo que o Ninja Dragon postou: n é anime pra vc criticar, é pra vc curtir. Mas concordo q ele n tenha nivel de Code Geass, FMA, DN, One Piece...
Um de comédia bom que eu vi esses tempo foi Detroit Metal City é 12 ovas de 12 min cada só é rachante recomendo.
Sekirei tem comédia mais é mto fraco é mais Ecchi e Ação mesmo tipo Ikkitousen.
To Love-Ru falam que o mangá é melhor e que tem mto filler o anime, mais achei melhor que Sekirei (no quesito comédia)
Já devem te falado da nova temporada o mais engraçado é o Mitsudomoe, eu não tava esperando mto dele mais achei bem engraçado recomendo tb.