Por que vocês adicionam Movies e OVAs no animes list de vocês?
É como se um único episódio OVA contasse como uma série completa, fica tão feio *-*
@Tópico
K-ON ta chegando ao fim.
=\
Versão Imprimível
Por que vocês adicionam Movies e OVAs no animes list de vocês?
É como se um único episódio OVA contasse como uma série completa, fica tão feio *-*
@Tópico
K-ON ta chegando ao fim.
=\
Verdade, eu tava pensando em tirar os meus...
Não tenho muitos.
Mais tem OVAs que contam como series tipo Bastard , Golden Boy etc..
Fora os OVAs que são épicos tipo os do Samurai X e do Hellsing
To assistindo Beck.
Tava achando legal, porem, nada demais...
Agora com o episódio 3 o anime me ganhou totalmente, só o fato de ter Fullmoon Sway na trilha sonora (que é ótima) ja valeu o episódio, e ainda o desenvolvimento dos personagens está sendo bem legal e natural, personagens novos - e interessantes- entraram no anime.
Se manter o nivel desse epi, o anime vai ficar bem legal =)
de todas as musicas que tem no anime vc foi citar a pior :D
sei lah questao de gosto... gosto muito do encerramento deste anime :D
falando em musicas
gosto da abertura e encerramento de ergo proxy...
esse anime eh uma viagem que tah loco.
Kiri - (abertura) http://www.youtube.com/watch?v=3lIkxHlQHUc
paranoid android (encerramento) http://www.youtube.com/watch?v=rF8khJ7P4Wg
as duas estao em full version.
Gostei dessa Op /\.
O anime é sobre o que?
Eu citei ela pq me pegou de surpresa, conheço a musica a muito tempo, nem gosto tanto dela assim.
Porem a letra é legal.
E eu nem fazia ideia de que ela aparecia no anime.
Btw, ja esto no epi 9, e continua melhorando.
PS: Não gosto de Beat Crusaders, mas Hit in the USA não é nada mal.
na wiki diz +- a sinopse sobre o anime.
nao tenho muito o que comentar sobre ele, pois faz um tempao que vi ele e esqueci a maioria das coisas.
lembro que eh bem sombrio, tem muito suspense e ficção cientifica.
se vc gosta desses temas vale a pena ver.
lembra lain, evagelion,darker than black, monster... pois trabalha bastante com o psicologico.
o que marco mesmo neste anime foram as musicas.
sobre beck, sim o nivel melhora bastante :D
reafirmo: melhor musica do anime my world down (encerramento), curti de + esta musica.
quero ver detroit metal city, pois eh rock bem paulera
deve ser bacana
5 episódios pra terminar Beck.
Anime surpreendente, sempre ouvi falar bem dele, porem, achava q fosse mais um desses animes que surgem e geral fica pagando pau.
Engraçado, o anime chega a ser ridiculo em alguns pontos... A animação é fraca pra epoca, e a dublagem muito imprecisa... O fansub que traduziu não ajuda muito tambem...
Mas, mesmo com esses pontos, a história é algo que prende, ela flui de forma natural, mesmo que as vezes vc sinta q ela vai meio devagar e que pareça que esqueceram alguns personagens, eles logo reaparecem...
Ah sim, os personagens...
Tem alguns realmente bons, Koyuki, o protagonista, tem seus momentos. Alem do nucleo principal ser bem agradavel.
Destaque pro cara da natação, semrpe dou risada quando ele aparece...
Mas tambem tem alguns persoangens bem irritantes, e chatos, como o primeiro amigo do Koyuki... Cada vez q ele aparecia eu sentia vontade de tirar os fones do ouvido.
Mas o ponto forte de um anime de musica, nao poderia ser outra coisa senão as proprias musicas.
Diferentemente de K-On, aqui elas são o principal. E mesmo que eu não goste muito de Beat Crusaders(eles fizeram a maior parte da trilha), eles fizeram um trabalho excelente com as musicas.
Agora é só chegar ao fim, hj a noite devo terminar...
Ai digo o que achei dos 5 ultimos episódios.
EDIT: Li em algum lugar que final do ano vai sair um Movie do BECK, alguem confirma isso?
Orra, Shiki epi 10 foi legal.
Tá ficando bão!
Essa semana acaba Ookami-san e vai ter 2º temporada de Mitsudomoe!