Ahh eh a q eu to imaginando msm
Uma das unicas q a HRP ganhou acho
o funk eh
"I si mexe cum noooix, a bala comee"
Ridiculo msm
saHUSAhushAUSAHushaUSHAu
Versão Imprimível
Ahh eh a q eu to imaginando msm
Uma das unicas q a HRP ganhou acho
o funk eh
"I si mexe cum noooix, a bala comee"
Ridiculo msm
saHUSAhushAUSAHushaUSHAu
Pessoal... eu estou com uma certa duvida e acho que mtos players experientes poderiam tirar... se um char fizer a quest de uma djinn poderá fazer da outra??... e uma coisa se eu fizer a green djinn quest vale pra vender itens na blue ou na green mesmo...? Essa é minha duvida...
Por favor gente se alguem aqui tiver um video(FULL) da quest da Blue Djinn por favor postar aqui...estou mto precisando e agradeceria tb...;)
Como o cara posto ali ( novo Wivav )... e como eu n gosto de pl
eu queria ver um video do Wivav
nunca vi nenhum desse cara. quem tiver posta ai D:
uma lenda nao pode ser eskecida :) por isso quem tiver o video dele poste ake :D
Wivav? saopDKSKASPDKPASDKOP...
como o titulo jah dis to precisando de um video de pally
caçando no labirinto c alguem puder faser e me mandar agradeço
vlw o/
Olá pessoal!!
Gostaria de ver um video da Dwarf Mines, se alguem tiver e poder postar fico grato.
[]´s
Video eu não tenho mais la tem beholders,demon skeletons,elf's,elder beholder,skeletons,ghouls.Citação:
Postado originalmente por NazgulX
Se for caça la tome cuidado com os elder beholders e o The Evil Eye de vez enquando aparesse por la então se for la fica esperto :riso:
Por favor qria um tuto de vamp hell na cave .. e c puder non pvp pq n funfa fire field ai qria v como faço pa caça lah vlww galera :riso:
p.s : qria tuto de mage xD de preferencia sorcerer
:triste: eu queria um video de saindo de algumacity e indo no djin vender alguns ekips sabe aonde o djin ajudem ae !:confused:
Se jah fez a quest para poder vender os equips?